Top 5 jogadores mais valorizados do Sporting



 
TOP:
 João Pereira - Valor: entre 15 e 20 Milhões.
Daniel Carriço - Valor: entre 12,5 e 18Milhões.
Rui Patricio: - Valor: entre 8,5 e 15Milhões
Yannick Djaló: - Valor: entre 5,5Milhões e 8Milhões
André Santos:Valor: entre 7 e 8 Milhões.


Curiosidades:
Recordo que estes valores são de jogadores a pensar apenas no presente e não no futuro, gostava de destacar uma coisa que nada tem haver com isto mas é interessante, Diogo Salomão que já está numa idade que não é muito prematura apesar de já ter justificado, não tem sido aposta de Paulo Sérgio que tem justificado a não titularidade do jogador por não querer estragar a sua carreira ao apostar nele quando ele ainda é tão jovem na sua óptica.

Esta lista é desmoralizante tendo em conta que o Sporting já vendeu jogadores como Nani á pouco tempo por valores como 25 Milhões e nessa altura ter jogadores com valor semelhante ao Internacional português e actualmente não ter nenhum jogador com valor aproximado a esse, e o 6º classificado é dificilimo de encontrar e o seu valor deverá rondar os 4Milhões no máximo, e isso é triste pois demonstra uma péssima prespectiva de futuro e também de presente.

Outra curiosidade é o facto de 1 jogador de 16anos, mais concretamente, o jogador Bruma  ter sido já cobiçado por clubes como o Manchester city e Chelsea e até já terem oferecido 15Milhões valor de mercado que talvez "vale" o jogador mais valorizado do plantel sénior leonino.
É certo que essa aposta dos "tubarões europeus" era essencialmente a pensar no futuro, mas será que mesmo agora não teria um lugar na equipa sénior, uma certeza tão certa para o futuro necessita também de ser justificada com um pedaço de certeza no futuro.

É também intigrante ver que á jogadores no Benfica e até no FC Porto a quem proponham 30Milhões e a imprensa dê como negativa a resposta dos clubes e no Sporting 15Milhões seria um grande negócio para o Sporting.


Leiam este post por favor.

2 comentários:

Anónimo disse...

és tudo de seguida, usa virgulas sfv lol
mas sim bom post

Anónimo disse...

A solução passa pela aposta em jovens valores oriundos da américa do sul que se valorizem e saiam ao fim de 2 épocas! Mas só vale a pena se forem realmente craques, paga-se 10M recebe-se 15/20M e traz-se o público de novo a Alvalade!