Torsiglieri com mercado?


Segundo o Calcio Mercato, o defesa-central do Sporting, Torsiglieri, está a ser seguido bem de perto pelo Manchester United. O nome do argentino tem sido associado ao Hamburgo (que já fez uma proposta de 5 milhões) e a imprensa italiana dá hoje conta do interesse dos Red Devils na sua contratação. Torsiglieri é visto em Alvalade como um jogador com grande margem de progressão e, como é óbvio, é um activo que o Sporting espera valorizar e com isso obter lucro.
Opinião Mercado Leonino: A menos que apareça uma proposta a rondar os 8 milhões, penso que Torsgilieri deve ficar no Sporting. Eu acredito no valor deste argentino! É verdade que participou em poucos jogos, mas denoto claramente que existe qualidade neste jovem. Mas há que potenciar essas qualidades, ou seja, há que dar minutos a quem os merece…

Qual o valor de mercado do argentino?


4 comentários:

martins disse...

Entao como é nao prestava? agora ja não percebo sinceramente é bom ou não? E há outra pergunta que intriga então porque é que não joga? agora sem ironia o nosso problema e que nós não pomos os melhores a jogar, acontece com vukcevic k e mais um que vams perder pos rivais como izmailov, stojkovic e andamos a jogar com o polga no caso do torsiglieri, com djalo a jogar e temos vukcevic e izmailov que neste caso ainda ta lesionado. Digam me la como e que podemos ser campeoes assim?

Héber disse...

Pelo menos que dêm 5 milhões!

Anónimo disse...

Mas vocês acreditam que ofereceram 5 M por ele? Não vêm que é mentira? É apenas para não se questionar porque se comprou um jogador um pouco caro e não joga.
E tu ainda o queres vender por 8 M. Está tudo doido. Este é mais um investimento deitado ao lixo.

Anónimo disse...

Estou convencido que Torsiglieri é um bom jogador, mas está a ser muito pouco utilizado, pelo que, assim, é difícil atingir níveis de confiança adequados.
Parece quer Polga tem lugar cativo, jogue bem ou jogue mal.
Polga é mau no jogo aéreo e muito lento. Quando batido em corrida, já não consegue recuperar.
DUARTE