Wilson Eduardo, 1º Reforço?

Wilson Eduardo pode ser o 1º reforço de Inverno do Sporting! A notícia é avançada pela Rádio Renascença (também pelo CM), que entrou em contacto com o jogador: "Os responsáveis do clube é que têm que encontrar a solução, na eventualidade da saída do Vukcevic, mas seria bom regressar e isso é o meu grande objectivo. Estou preparado para integrar o plantel principal". Segundo a publicação, Wilson pode chegar a Alvalade caso Vukcevic saia do clube, o que é bastante provável.

Opinião Mercado Leonino: Parece que os responsáveis do Sporting começam a abrir os olhos e começam a dar oportunidades a quem as merece (jovens formados no nosso clube, entenda-se). Penso que Wilson Eduardo deveria integrar o plantel leonino mesmo que Vukcevic não abandonasse Alvalade, pois as opções para as alas são bastante limitadas.


Deverá o Sporting integrar este jovem?


PS: Hugo Almeida assumiu hoje que teve em mãos uma proposta do Sporting, mas acabou por decidir representar o Besiktas. Isto significa que o Sporting está activo no mercado e que existe verba disponível para transferências!


4 comentários:

Anónimo disse...

é um bom jogador o wilson. Ja leva 3golos!! é o novo liedson!

Anónimo disse...

Pelo pouco que tive oportunida e ver acerca do Wilson quando era junior pareceu-me um jogador interessante... A rever...
Quanto ao Hugo Almeida pergunto eu se estaremos realmente atentos e activo a oportunidades de negocio ou terá sido uma tentativa do Costinha tazer mais um amigo para Alvalade???

Anónimo disse...

Liedson é um GRANDE jogador.....Não o cotejem com qq projecto de jogador!
Haja respeito!

Anónimo disse...

Penso que o Sporting quer vender Vukcevic, apenas para receber uns totões.
A desculpa de que o jogador é muito individualista e se agarra muito à bola, só dá para rir.
Vukcevic é um bom jogador e fisicamente poderoso, e qualquer bom jogador tem a bola nos pés mais tempo que um jogador menos dotado, o que é perfeitamente normal.
Venderam Moutinho, o melhor jogador e capitão da equipa, a um rival (o "amigo" Porto), o que foi inacreditável.
Não acredito que a atual Administração construa o Pavilhão para as modalidades, nem avance com a Sporting TV.