Adrien marca na estreia pela Académica (c/vídeo)



O O jovem leão, na sua estreia pela Académica, marcou um golo (o primeiro da partida) e realizou uma exibição de boa qualidade. Por outro lado, Renato Neto, Nuno Reis e Owusu foram titutales na vitória do Cercle Brugge frente ao Lierse (3-0). Dois dos golos do Cercle foram apontados por Renato Neto e Owusu. Purovic, recentemente emprestado ao clube belga, entrou aos 83 minutos para o lugar de Owusu.

7 comentários:

António Araújo disse...

Que golo do Adrien! Para o ano voltas a Alvalade e a tua tiutularidade ao lado do André so vai depnder de ti ou do Zapater.

Héber disse...

Força Adrien!

Daniel disse...

Sem uma evolução no estilo de jogo do André Santos (mais criativo, maior presença em lances ofensivos), será complicado ver o Adrien no onze inicial do Sporting.

É bom ver que ele continua motivado, pois só assim regressará a este clube.

Saudações Leoninas,
www.sociedadesporting.blogspot.com

GBC disse...

Este rapaz, a continuar assim como esteve neste primeiro jogo, tem tudo para ser integrado no plantel da próxima temporada e substituir o Maniche.

Quanto ao Cercle... parece-me que um dos dois pontas-de-lança voltará ao Sporting, mesmo que seja para ser o 3º ou o 4º avançado do plantel. Os dois pl's principais da equipa belga são mesmo o Owusu e o Puro e, como tal, acredito que um deles se destaque suficientemente para voltar ao Sporting na próxima temporada.

Um abraço de http://sportingpornos.blogspot.com

Anónimo disse...

o adrien vai ser melhor o problema dele era nunca passava do meio campo

António Araújo disse...

Daniel Sociedade Sporting,

Porque é que tem de haver uma evolução no estilo de jogo do André Santos para o Adrien ter lugar?

Daniel Sociedade Sporting disse...

António Araújo,

Quantos médios predominantemente defensivos é que quer ter no onze? Somos do Sporting, jogamos para ganhar, não para conter o adversário.
Além disso, tendo em conta o que André Santos é hoje, ter o Adrien Silva no onze seria ter dois jogadores com um estilo de jogo similar. No entanto, André Santos pode ser muito mais do que um mero "tampão" táctico.