Adrien renova com o Sporting até 2013



O sporting informou hoje a renovação de contrato com o jovem Adrien Silva, que tinha estado emprestado ao Maccabi Haifa de Irsael desde o comeco da época, o jogador não foi muito bem sucedido e por isso será emprestado á Académica onde jogará até ao final desta época.


Não deveria  ter o Sporting renovado com o jogador pelo menos até 2015? Qual a cláusula desta renovação? no Minimo 25Milhões de euros na minha opinião.
Numa altura em que o Sporting pouco tem a perder, não poderia o jogador integrar o plantel leonino e jogar num sistema de rotação?Terá Adrien Lugar na equipa do Sporting no ano seguinte?

3 comentários:

Anónimo disse...

acho que o sporting fez bem em por o rapaz na academica, vai ter mais hipoteses de se mostrar do que se estivesse no plantel do sporting agora...iria estar muito tapado e nao iria jogar nada. Provavelmente para o ano seria uma boa aposta.

António Araújo disse...

Adrien Silva e André Santos!!! Futura dupla de médios-centro do Sporting e da Selecção Portuguesa. E o Adrien ainda vai aprender umas coisas com o André! Alguem concorda??

Anónimo disse...

Acho que, nesta fase, é melhor tê-lo a rodar noutro clube e sou apologista da 1ª liga pela proximidade ao clube, sim, mas também porque de país para país o futebol joga-se de maneira diferente e, sendo o objectivo que ele regresse ao sporting, mais vale tê-lo por cá. Neste momento não vejo grande espaço para ele no plantel. Aliás, ele teve algumas hipóteses de mostrar serviço no passado e, no entanto, não pegou de estaca. Algumas exibições interessantes mas, no geral, nada por aí além. Portanto, renovar sim, mantê-lo ligado ao clube e que ganhe experiência como aconteceu com o Carriço e com o André Santos que agora são titulares indiscutíveis.