Bruno Gama não fecha a porta ao Sporting !

Em declarações à Rádio Renascença, o ainda jogar do Rio Ave confessou que ficou bastante satisfeito com um eventual interesse leonino, admitindo mesmo que iria encarar muito seriamente uma eventual troca de clube. Segundo o jogador, o Sporting ainda não entrou em contacto com o agente do jogador, Jorge Mendes, mas é o próprio a assumir que ou sai agora ou no final da época (termina contrato).

Mercado Leonino: Durante o dia de hoje passei por vários fóruns/blog´s do Sporting e a opinião geral é de que Bruno Gama será um bom reforço. Subscrevo totalmente a ideia e acho que o Sporting devia começar a apostar mais no mercado interno: jogadores como Bracalli, Luís Alberto, Djalma, Baba, Rodriguez, etc., podiam chegar a Alvalade por uma verba reduzida, tendo em conta que findam contrato em Junho próximo.


1 comentário:

António Lopes da Costa disse...

O Sporting poderia emprestar o NAC ao Rio Ave.
Sobre a aposta no mercado interno, penso que o Sporting deveria, neste mercado, encontrar um novo guarda-redes suplente, em final de contrato, no verão.
Penso que o Sporting já terá tentado trazer o avançado do Marítimo, por troca com o Caneira, sendo que o Sporting continuaria a pagar metade do salário do Caneira.
Foi o que me disseram há já algum tempo, não tenho a certeza se é verdade, mas o Caneira recusou saír.