Cadete "arrasa" Paulo Sérgio.


Várias vozes têm vindo a público criticar o trabalho que Paulo Sérgio tem vindo a desenvolver, enquanto técnico verde e branco, mas hoje, o antigo capitão leonino, Jorge Cadete, foi ainda mais longe, arrasando por completo o técnico alentejano, ao afirmar, que "Paulo Sérgio não tem qualidade para treinar o Sporting".
Em entrevista concedida à Rádio Renascença, o antigo internacional português, que alcançou enorme notoriedade na Escócia, ao serviço do Celtic, deixou transparecer que não acredita que o clube leonino, alcance sucessos enquanto estiver sob a orientação do ex-pacense.
Na mesma entrevista, mostrou-se ainda "surpreendido" pelo "timing" escolhido por José Eduardo Bettencourt, para apresentar a sua demissão.

Terá Jorge Cadete ido longe demais, ao proferir estas declarações? ou o antigo goleador sabe bem do que fala, e tem a razão do seu lado? Eu, pessoalmente, tenho estima por Cadete, e gosto de o ouvir falar, pois sinto que é realmente sportinguista, apesar de grande parte dos nossos adeptos não o perdoar pela sua passagem pelo rival encarnado, penso que ele podia ser bastante útil ao nosso clube...

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo com o cadete,paulo sergio nao é o treinador indicado para treinar o nosso grande sporting.Por aoutro lado,sem jogadores de qualidade nem o guardiola!!Vamos apoiar quem la esta e depois se veremos.Forç Sporting (jorge/PARIS)

Anónimo disse...

Sem jogadores de qualidade??? O que dirá o Rui Vitória ou o Manuel Fernandes...E já nos ganharam!