Devaneio de Leão




Paulo Sérgio o treinador do nosso clube, quer dizer, o homem que veste o fato nos dias de jogo, o líder de homens, mostrou hoje na conferência de imprensa que não passa de um arrogante, que quer “chupar” o dinheiro ao nosso clube. Mesmo que o Sporting perca 20, 40 jogos, que esteja sempre a perder, Paulo Sérgio afirmou: “Nunca me demitirei”, salientando que não tem contrato com A ou B mas sim com o clube.
Sr. Paulo Sérgio tenho uma novidade para lhe dar: O Sporting somos NÓS, os adeptos, sócios, simpatizantes, somos nós que lhe pagamos o salário, que acreditamos no clube, que choramos as derrotas, sorrimos as vitórias.
Só lhe ficava bem respeitar a nossa opinião. Não lhe estou a pedir para se demitir, porque não tem culpa, de não ter ovos para fazer as omeletes.
Mas no momento em que não der mais, seja um verdadeiro Senhor, E faça-nos um favor… DEMITA-SE !!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não concordo nada contigo e concordo a 100 % com ele, ele tem contrato com o clube e não com o Bettencourt, por isso não vejo razão para se demitir.

Concordo que não o deviam ter contratado, o SCP necessita de alguém melhor e mais experiente mas já que o fizeram agora ou o mantêm ou despedem, não é ele que se tem de demitir.

Anónimo disse...

Tem tão pouca categoria como dignidade...Mas a culpa é de quem o foi buscar!
Rictemple