Duas notícias que nos interessam.


Venho aqui dar conta de duas notícias que interessam a todos nós. A primeira é relacionada, com o Izmailov, e vem no jornal "A bola". Ao que parece, o Sporting tomou uma posição de força, e o contrato que Izmailov, tem com o nosso clube, é mesmo para ser cumprido até ao seu termo. O vinculo em questão termina em 2013. É uma notícia que, confesso, me deixa satisfeito, porque penso, que quando existem profissionais "mimados", tem que se agir com pulso de ferro. O jogador russo não irá reeditar o "caso Moutinho", e irá, ao que tudo indica, trabalhar seriamente, sob pena de ver a sua carreira comprometida... só espero que tudo isto seja verdade. O "czar" ainda vai a tempo de brilhar com o leão ao peito.

A outra notícia tem a ver com o nosso próximo adversário na Liga Europa. O Glasgow Rangers averbou hoje uma derrota fora de portas, com o Hearts, em mais uma jornada do campeonato escocês. O resultado final foi, 1-0, favorável á equipa da casa. O único golo do encontro foi apontado por Ryan Stevenson, ao minuto 77. Devo referir, com justiça, que o resultado não demonstra o que se passou em campo, já que o nosso adversário dominou a maioria do encontro, e criou algumas ocasiões flagrantes para marcar. O treinador dos azuis, fez alinhar o seguinte onze: McGregor, Whittaker, Weir, Bougherra, Papac, Edu, Naismith, McCulloch, Ness, Davis e Lafferty.

Estará o Sporting a lidar da melhor maneira com o "caso" Izmailov? Ou os nossos leitores julgam que o russo deveria ser tansferido para outro emblema?
O que poderá significar esta derrota do Rangers? A pouco menos de um mês do nosso confronto, é sempre bom verificar que os escoceses apresentam algumas debilidades... ou não?

4 comentários:

Berde e Branco disse...

Caros amigos sportinguistas,

Gostava de saber a vossa opinião acerca dos seguintes nomes como possíveis candidatos à presidência do Sporting:

- Vicente Moura
- Moita Flores
- Hermínio Loureiro
- Joaquim Oliveira
- António Boronha

SL

Miguel S. disse...

A mim, pessoalmente, nao me agrada nenhum dos nomes propostos... parece-me ser mais do mesmo. cumps

António Araújo disse...

Cuidado com o Lafferty ...

Marcos disse...

Pobre Izmailov...Bom jogador, mas em contrapartida, condição fisica, e personalidade. Resta saber se a culpa disto tudo é dele, ou de quem manda.

Vender, acho que está fora de questão. Pois se sair agora, sai por 5 tostões..