E ainda, a renovação de Abel




Segundo, o jornal ABOLA, Couceiro estuda a renovação de Abel. Numa altura em que a aposta de Paulo Sérgio recai no lateral João Pereira em detrimento de Abel, o Sporting estuda a renovação com o professor de educação física.
Como todos sabem, Abel tem 32 anos, e apesar de não ser um titular indiscutível no Sporting, esta época já serviu como jogador talismã ao fazer golos que representaram vitórias. E Paulo Sérgio , até testou durante algum tempo a dupla Abel, João Pereira(a médio) que bons resultados deu.
Concordam com a renovação com um dos sub-capitães do Sporting? Ou acham que Abel, já não tem lugar na equipa? Ou deve o Sporting optar (com o dinheiro que vai investir na renovação) em contratar outro jogador para outra posição, fazendo regressar assim o miúdo promissor João Gonçalves?

4 comentários:

Héber disse...

Este Abel que baze e que venha o João Gonsalves

Mauro Silva disse...

Epah, eu próprio fico dividido entre o sim e o não!!...
Se qualitativamente, não é nenhum Bosingwa nem de perto nem de longe, sempre honrou a camisola do Sporting e mal ou bem, profissionalmente, sempre deu tudo o que podia dar...

Depois, como o Leo disse e bem, temos o João Gonlçalves, promissor...

Sinceramente?! Nim... serve?! ehehe

Sl
http://sportingpornos.blogspot.com/

mopito disse...

joão pereira a titular, joao gonçalves suplente, cédric emprestado.
caso o joao pereira seja vendido, n se empresta o cédric.
abel ja deu o q n tinha a dar...

Anónimo disse...

Apesar de ter sido(e é) um grande profissional que sempre dignificou a camisola do Sporting, acho que o tempo de Abel em Alvalade está a esgotar-se.

É tempo de apostar no João Gonçalves que tem tudo para ser o lateral direito do Sporting por muitos anos isto caso não o venham buscar mais cedo.

Quanto ao Cedric já que em Portugal se teima a não se fazer um campeonato sub21 ou 23 de forma a que os clubes possam manter mais próximo de si e em competição, os jovens que saem da sua formação, o melhor para o Cedric é ir rodar para outro clube de preferência da 1ª liga.