Izmailov de regresso em Fevereiro






De acordo com o CM, Marat Izmailov esteve esta segunda e terça-feira, na Alemanha onde foi observado pelo seu médico Dr. Ludwig Seebauer, e ficou a saber que poderá estar de volta, já no próximo mês. Para já, vai voltar ao ginásio, e iniciar corrida, para recuperar gradualmente a sua forma (até ao momento o jogador tem feito piscina).
Assim, o número 7 do Sporting vai regressar aos relvados, após a sua longuíssima paragem. O jogador que já revelou, que quer ficar no Sporting e cumprir o seu contrato, que termina em 2013. Há também a possibilidade de Marat, ser vendido, por 4,5 milhões, quantia que o Sporting pagou pelo seu passe ao Lokomotiv.
Na minha opinião, o russo é um jogador fantástico, e poderá ser muito mais útil que qualquer reforço. Se de facto, esta noticia for verdadeira, e se Izmailov for reintegrado no plantel, é dado, um verdadeiro passo de gigante, para a resolução dos problemas com o russo.
Será que a chegada de Couceiro, e as boas relações com empresário Paulo Barbosa, já se estão a fazer notar? Não terá Costinha perdido uma batalha, que nunca deveria ter criado? E o Sporting, percebido, que o director desportivo cometeu um grande erro ao “riscar” o jogador? Acham que Izmailov, vai ficar? Seria uma boa solução, para Paulo Sérgio? Ou devem deixar o jogador seguir o seu caminho, noutras paragens?

1 comentário:

Anónimo disse...

Viva Ismailov!!!!!!