Mercado de transferências


A 6 dias do fecho das transferências, alguns jornais desportivos, ainda especulam sobre uma futura entrada ou saída do plantel do Sporting. O que é facto, é que apesar das notícias que ligavam Paulo Sérgio, Vieirinha, Bruno Gama, e do ML ter sugerido nomes como Djalma, João Ribeiro, nada foi confirmado pelo nosso clube, antes pelo contrário, o Sporting chegou a desmentir, estar interessado no extremo da Olhanense. (pode até ter sido uma forma estratégica de afastar a especulação em torno da transferência, mas mais nada se soube até ao momento).

A uma semana de fechar as inscrições, parece cada vez mais óbvio, que o nosso clube não vai contratar ninguém, e vai tentar encontrar soluções dentro da formação como fez ontem, ao levar o Médio júnior, Zezinho à Madeira.

Ps: Não consigo entender, o porque de Tales não ser convocado para os jogos do campeonato ou da taça da liga. Paulo Sérgio já disse que o brasileiro de 19 anos (celebrados a 20 de Janeiro), não tem “estaleca” para jogar na equipa principal, mas eu pergunto-me o que terá o brasileiro (que foi contratado de rompante no último dia do mercado de Verão) a menos que os jogadores juniores, outrora chamados por Paulo Sérgio à equipa principal?

Acham que o Sporting vai contratar alguém até ao fecho do mercado? Concordam com a solução, de procurar jogadores dentro de portas? Tales merecia uma oportunidade ou não?


5 comentários:

Anónimo disse...

É obvio que não vem para este depauperado e exaurido SCP!!!!!
Mas se viesse deveria ser um avançado, jovem, com futuro que pudesse ainda, enquanto é tempo, aprender com Liedson a dificil arte de fazer golos!Aprender tb a codicia pela baliza, as movimentações e a mistica e o amor pelo clube. Isto é que era politica de contratações. Liedson algum dia terá de acabar, e esta evolução na continuidade seria o desejável! Deixem o homem acabar a carreira no SCP! Conquistou esse direito por mérito próprio! Todos os jogadores que com ele contracenaram e foram muitos, disseram que aprenderam muito com ele!
Rictemple

Tiago disse...

Só agora vi o email. Obrigado por ter adicionado.

Já adicionei também o seu link.

Galacticos leoninos :)

SL

Anónimo disse...

eu nao acho que o scp vai contratar alguem mesmo se o presidente nao tivesse se demitido
iamos sempre estar dependente das vendas e nao veria nimguem mas o que mais me irrita no PS e que ele dipensou o pongole a dizer que nao servia para o scp e ele serve?
estava a contar com o ovo no cu da galinha e lixou se espero que o proximo presidenete nem pense sequer em manter o treinador porque o que nao falta sao grandes treindadores que estao sem clube Martin Oneil seria o principal 2o Marcelo Bielsa 3o Co Adriense

Anónimo disse...

"e esta evolução na continuidade seria o desejável! "
ele á cada uma, é só rir, continuidade, rumo a onde??
Deixem-no ir é já.

Anónimo disse...

A evolução na continuidade seria para aproveitar ao máximo as qualidades, imensas e dificilmente igualáveis do Liedson! Há pessoas que têm sérias dificuldades em entender o português...Ninguém acreditas que Liedson possa render o mesmo com 35 anos que rendia com 27/28...mas para ensinar outros ele poderá sempre fazê-lo. É verdade que fui ouvindo aos seus muitos parceiros que aprenderam muito com ele...Já se esqueceram dos golos que marcou e vai continuar...Conhecem alguém no SCP
que tenha feito tantos em menos tempo? Excluindo Peyroteo que chegou a marcar 9 num só jogo!
Rictemple