Mercado Leonino - Samaras mais longe !


O negócio Bruno Gama pode conhecer novos desenvolvimentos nos próximos dias, segundo o Correio da Manhã. Ao que parece, a direcção leonina já entrou em contacto com o agente do jogador, Jorge Mendes, de modo a transferir o jogador do Rio Ave para Alvalade durante este mês. Segundo a mesma publicação, o possível negócio não envolverá troca de verbas, ou seja, irá ser realizada uma troca de jogadores por empréstimo. Nomes como Cedric ou mesmo Saleiro poderão estar na lista de “dispensáveis”.


Outro nome que tem sido apontado como possível reforço do Sporting é Chico, médio-defensivo que também pode jogar a defesa-central e defesa-esquerdo. Durante o dia de ontem o brasileiro aceitou pagar a verba que lhe possibilitou por termo ao contrato que o ligava ao Atl. Paranaense, pelo que está livre para seguir novos voos. O seu agente não confirma o interesse do Sporting, mas assume que está a ser negociado para um clube da Europa.


O paraguaio José Carlos Morales, de 17 anos, vai chegar no final do mês à Academia de Alcochete e irá estar à experiência no clube por tempo indeterminado. Avançado, no seu país reconhecem-lhe um grande talento e uma capacidade goleadora acima da média. O passe do jogador pertence ao Vitória 2001.


William, avançado do Grémio Prudente, pode estar mesmo na lista do Sporting. A garantia é dada pelo seu empresário “Só existem sondagens do Sporting e do Sporting Braga, de Portugal, e do Atalanta de Itália, mas apenas sondagens. Alguns empresários apareceram falando no nome de grandes clubes do Brasil, mas não há propostas, nada de negociação, nada oficializado. O contrato dele é até o final de 2013. Queremos algo que seja bom para ele e para o clube”. O destino do jogador deverá ser conhecido nas próximas semanas.


A contratação de Samaras é cada vez mais improvável! A sua prestação no jogo frente ao Rangers fez com que o seu clube (Celtic) volta-se a contar com ele, de tal forma que já encetaram negociações tendo em vista a renovação do atleta. As palavras do treinador-adjunto do Celtic não deixam dúvidas: “ficaria deliciado se permanecesse”.


2 comentários:

Anónimo disse...

ele disse que e sigiloso nao pode dizer

Anónimo disse...

Celtic hope Georgios Samaras will stay at Parkhead, despite the striker turning down a 12-month contract offer because he wants a longer deal.
Full story: the Independent

Paulo De Carvalho