Obrigado "levezinho".


Devo confessar que estou bastante emocionado a escrever este post. Depois da confirmação oficial do Sporting à CMVM não há muito a dizer...
Vou tentar escrever algumas palavras nas quais eu possa exprimir o que sinto neste momento. O único e original 31, vai mesmo regressar ao Brasil... Na nossa memória ficará para sempre o nome deste senhor. Nos jogos atacava, defendia, lutava, marcava, assistia... e até cansava só de ver. Golos... muitos golos, ofereceu Liedson ao público de Alvalade. É dos poucos jogadores que passaram no nosso clube que nunca, ou raramente foi assobiado, mesmo na sua pior fase! Isto diz muito sobre o crédito que o luso-brasileiro tinha em Alvalade. Um avançado que eu, coloco no mesmo patamar de Acosta ou Jardel, analisando a nossa história recente, claro. Hoje perdemos um símbolo! Mas tenho a certeza que Liedson sentirá o mesmo... ele também terá perdido um pouco de si... hoje.

Adeus, grande goleador. Foste, és, e serás um grande exemplo.
Fazes parte de nós!!!

P.S.: Nesta hora, o meu maior desejo é que Liedson jogue frente á Naval. Merecemos vê-lo em campo... uma última vez!

3 comentários:

Anónimo disse...

DEpois de tantos posts a denegrir e a minorar este grande jogador a quem o SCP e os verdadeiros sportinguistas devem tanto.....Este post é anacrónico e chega perfeitamente atrasado!
Rictemple

Miguel S. disse...

é mesmo essa a sua opiniao? ninguem aqui denegriu ninguem. devia ver os jogos com mais atençao e reparar que ele nem sempre fazia as coisas bem...ao contrario do quer mostrar. cumps!

Anónimo disse...

Quem é que fez sempre tudo bem? Liedson é humano tb erra. Mas carregou o SCP ao colo durante anos! Merece respeito.
Rictemple