OFICIAL – Liedson no Corinthians


O Sporting já comunicou á CMVM, a confirmação da venda do jogador ao clube brasileiro.

O comunicado:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador Liedson da Silva Muniz, com efeitos a partir do próximo dia 7 Fevereiro.

Lisboa, 31 de Janeiro de 2011

Resta-nos agradecer ao Liedson, pelo seu excelente profissionalismo, e desejar-lhe as maiores felicidades.

Quererá isto dizer que o Sporting já confirmou também um avançado? Kléber, jogador do marítimo referido pela maior parte da comunicação social de hoje, poderá ser o substituto?

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande Liedson!!! Sem dúvida o melhor jogador dos últimos 10 anos!!

Com esta saída do Liedson é certo que se vai anunciar para breve um novo avançado.

SL

Pedro Silva disse...

Adorava poder estar presente no ultimo jogo que realizará com a nossa camisola , mas é-me impossivel . Apelo a todos os sportinguistas a presença no estádio e que se faça justiça ao nome Liedson que não será esquecido por nenhum de nós ! Provavelmente irá sair de jogo para a ovação .. Façam jus á palavra , ele merece .

SL

Anónimo disse...

kleber e djalma no porto para o ano... esta confirmado

Anónimo disse...

Sou Sportintguista e venho várias vezes ao blog, sendo esta a 1ª vez que deixo um comentário.. Penso que a venda de Liedson acabou por ser boa tanto para o Sporting como para o jogador. Liedson deu muito ao clube e foi o melhor avançado/ponta de lança que vi a jogar a par de Jardel, no entanto nas últimas 2/3 épocas o seu rendimento não foi o melhor e como o Sporting está em "renovação", a sua venda tornou-se inevitável! Em relação ao Izmailov.. Na minha opinião, e se conseguissem resolver as burocracias existentes, ainda teria muito a dar ao Sporting! É um jogador muito bom e não existe ninguém no meio campo ao nível dele. Caso as coisas não se resolvam, a melhor solução é vendê-lo..e vendê-lo por valores aceitáveis(nunca inferiores a 5Milhões). Quanto ao reforço Cristiano e aos possíveis reforços Kléber e Djalma, julgo que todos eles são de facto reforços para o clube. Cristiano, e tendo em conta o esquema táctico e sistema de jogo do Sporting, é um jogador para ser titular..rápido, com boa técnica e forte no 1x1, tem claramente mais maturidade que Salomão(na minha opinião deveria rodar num clube da 1ªLiga e não ir entrando aos poucos neste Sporting). Djalma é um jogador ao estilo de Yannick(outro que deveria ser vendido caso a proposta certa aparecesse), mas para melhor! Finalmente Kléber, natural substituto de Liedson e que dentro de 2 ou 3 anos será o melhor avançado do campeonato português caso ainda cá esteja! Gostava de deixar um dica: Atenção ao jovem avançado do Gil Vicente Zé Luis..jogador a ter muito em conta! É esta a minha opinião acerca das movimentações de mercado no nosso clube. Espero ter contribuido de alguma forma para enriquecer este excelente blog. SAUDAÇÕES LEONINAS