Por fim, um fim.

nDevo dizer que nunca foi nossa intenção insultar ninguém, de facto, nunca o fizemos, se bloqueamos alguém ou denunciamos, de certo tivemos os nossos motivos e preocupações em manter este site um espaço agradável entre sportinguistas.
Como relações públicas e designer do Mercado Leonino ( sim, eu vou falar de mim ) nunca entrei na criação de conteúdo e outros que tais, a minha função era preocupar-me em manter o Mercado Leonino livre de problemas, e em manter o nome do site bem visto. Ao desempenhar esta função, está nas minhas mãos denunciar quem interfira no funcionamento regular do site, logo, garanto a todos os visitantes assíduos que comentários como estes, mensagens, ameaças, e insultos, não serão sequer publicados. Alias, falando bem e rapido ''passa ao lado'', apenas temos de nos focar em continuar o bom trabalho que creio que temos desempenhado até hoje e simplesmente, ignorar, quem perde tempo a menosprezar o nosso esforço, e dedicação, que relembro aqui, não nos trás nenhum tipo de pagamento.
Publicamente, peço desculpas a todos os visitantes que continuam connosco, e nos apoiam sem criar confusões, fazendo destes um dos maiores espaços de tertúlia sportinguista.
A todos aqueles que se focam em destruir este blog, tenho apenas umas palavras a dizer «Esperem bem sentados», pois no que toca da minha parte, o Mercado Leonino nunca fechará portas, por muito maus que os tempos sejam, e não serão, certamente, comentários, ameaças e mensagens que nos irão mandar abaixo.
Creio que falei por todo o staff do Mercado Leonino.

SL
João Costa

10 comentários:

Mauro Silva disse...

Caro João, Mercado Leonino:

Não liguem a esses pequenos infortúnios. Antes, façam-se mais fortes com eles...

Porque das duas, uma! Ou são garotinhos que descobriram pela 1ª vez que a Internet não é um conto de fadas, existe mesmo, ou é gentinha de baixo nível, sem vida própria em busca de denegrir o outro para se "auto-aumentar" a si próprio...
Não sabem eles que a única coisa que aumentam é o baixo nível deles próprios diminuindo quaisquer possibilidades de salvação ou remédio, porque a prevenção...bem, saltaram esse passo!! :)

SL

Senti disse...

Obrigado, pelo apoio.
SL

Pvalente disse...

^Porque que o meu comentaripo esta no meio desse lixo informatico

Héber disse...

Pessoal, não se deixem abalar por esses pobres de espirito, continuem e sigão em frente!

Um FALSO FM_ML passou pelo meu blog e deixou isto como comentario:

"EU VOU FECHAR O BLOG QUE É MERCADO LEONINO POR ISSO RETIREM-SE DE SEGUIDORES JÁ.EU ESTOU COM O BLOG TODO LIXADO POR CAUSA DE VOCES,CANALHAS RETIREM-Se"

António Lopes da Costa disse...

Há "sportinguistas" que não podem sequer ouvir sportinguistas a dizer bem do Sporting. Faz parte.
São pessoas que escrevem em vários blogues, sempre a criticar os dirigentes deste grande Clube.
Querem construir opinião e ficar com o Sporting para eles.
Porque gostamos demasiado do Sporting, nunca irão conseguir.
Têm vários blogues, usam nomes falsos ou são anónimos. E quando comentam pela blogosfera inteira, comentam várias vezes como se fossem mais do que realmente são.
Apesar do anonimato deles, toda a gente sabe quem são. E a mando de quem é que vêm!
É que nas redes sociais, de vez em quando, salta-lhes um desabafo.
E aí têm de dar a cara!
Só os sportinguistas mais desatentos é que não percebem isso!
Força!

Um abraço
António LC

Sportinguista disse...

Podes contar tambem com o meu apoio.
Abraços

fullrise disse...

Não dês importância em demasia a quem não a merece.

SL

Anónimo disse...

Em 1º lugar deixem-me dizer que estou solidário com voçês.
Em 2º lugar só para dizer que não se deixem abater por causa de 1 ou 2 mafiosos que se escondem por trás de um monitor pois nem cara devem ter para levar um estalo, quanto mais fazer-nos perder tempo atura-los.
Em 3º lugar dizer que quem diz essas palavras ofensivas de certeza que não deve ter espelhos em casa ou possivelmente os partiu logo na 1ª vez que olhou para eles, porque caso os tivesse via a figura ridicula, triste, vergonhosa que faz e ao mesmo levarnos a pensar que nunca foram criados por seres humanos mas sim no meio das feras.
Em 4º lugar e por fim perguntar se por acaso isto não é um caso de policia, pois estes descobririam que são este(s) tipo(s) e darlheiam o respectivo correctivo.

Um grande abraço e força.

João Costa disse...

Obrigado a todos vocês por estes lindos comentários, é mesmo por pessoas como vocês, e por todos os nosso seguidores que temos fé e força para continuar este trabalho !
'They will not force us,
They will stop degrading us,
They will not control s,
We will be victorious!'

Acho que não havia melhor música para descrever a alegria que sinto em saber que vale a pena continuar este projecto, muito obrigado a todos vocês, do fundo do meu coração :')

SL

Héber disse...

Sporting Sempre, João! ;)