Postiga e Yannick lesionados

"Yannick Djaló e Hélder Postiga continuam inaptos e a recuperar das respectivas lesões (Marat Izmailov permanece ausente, também em trabalho de recuperação), não tendo participado na sessão de trabalho desta terça-feira. O Director Clínico do Sporting, Dr. Gomes Pereira, elaborou, entretanto, o diagnóstico dos dois atletas entregues ao departamento médico «leonino»:

Yannick Djaló: No jogo realizado em Alvalade, no dia 3 de Janeiro de 2011, sofreu um estiramento no músculo-tendinoso na face interna da coxa esquerda. Os exames complementares efectuados, bem como os testes clínicos realizados, revelaram uma lesão muscular aguda. Encontra-se em tratamento. O regresso à competição está dependente da resposta a este tratamento e ao trabalho específico a que, neste momento, se submete. Não obstante, prevê-se um tempo de inactividade competitiva não inferior a quatro semanas.

Hélder Postiga: No decurso do jogo realizado em Alvalade, no dia 8 de Janeiro de 2011, apresentou dor e incapacidade muscular na face posterior da perna esquerda, como consequência de uma disputa de bola. Este episódio ditou a sua saída do referido jogo. Foi submetido a testes clínicos e exames complementares. Prevê-se – estimativa alterável de acordo com a evolução clínica – um tempo de inactividade competitiva não inferior a duas semanas."


www.sporting.pt


Sem comentários: