Presidente - Quem se segue?


Depois de José Eduardo Bettencourt bater com a porta, todos se interrogam quanto ao futuro da presidência do Sporting. Alguns órgãos da comunicação social, referem que o futuro do nosso clube, passa por uma cooptação, isto é, nomear internamente o presidente, sem dependência de critérios externos, (eleições). Ou seja, MAIS DO MESMO, nada ia mudar no nosso Sporting. Não sei quanto a vocês, mas quanto a mim, mais do mesmo não me interessa nada, nada mesmo!

Amanhã, pelas 18 horas, realizar-se-á, a reunião dos órgãos sociais do Sporting. Depois desta, saberemos, o que nos reservará a presidência.

Se fossem vocês a escolher, quem quereriam para presidente do Sporting? Nobre Guedes? Rogério Alves? Paulo? Abrantes Mendes? Paulo Pereira Cristóvão? Pedro Souto? Dias Ferreira? João Rocha Jr.? Ribeiro Telles? Agostinho Abade? Ou outro…

Nota: Algo que nos esquecemos, com alguma frequência é que o presidente de um clube é para todas as modalidades, e não apenas para o futebol. E isto, é algo a ter em conta, quando escolherem o sucessor de JEB.

4 comentários:

Anónimo disse...

Amigos Sportinguistas, eu acho que o Sr Rogério Alves daria un bom presidente, é uma pessoa com experiencia e acho que transmite confiança,mas isto é so a minha opiniao. FORCA SPORTING.(jorge/PARIS)

Anónimo disse...

Rogério Alves, sem dúvida!

António Lopes da Costa disse...

Mais do que um nome, acho que devemos, todos em conjunto, procurar um caminho.
E depois de escolhido o caminho, escolhe-se aquele que melhor capacidades tiver para nos liderar!

Anónimo disse...

Qualquer um que meta o treinador a dar uma curva