Samaras mais longe de ser leão




De acordo com a RR, Samaras jogador que tem sido apontado ao Sporting nos últimos dias deverá ficar no clube Escocês, o jogador marcou 2 golos ao eterno rival Rangers sendo o  herói do jogo o que levou a direcção do clube a dar uma nova oportunidade ao jogador e até tentar seduzi-lo á renovação do seu contrato(termina em Junho).

Caneira  fora da órbita Escocesa

Marco Caneira era uma das chaves do negócio, mas ao que parece o Céltic desistiu do ex-internacional Português e nem isso poderá ser uma arma para o Sporting trazer o jogador “Grego”.


Tendo em conta que Caneira recebe mais 5Mil euros por mês que Samaras (70.000 euros), e que o jogador “Helénico” seria certamente um jogador importante enquanto Caneira não faz parte dos planos seria uma grande contratação?
Qual o valor actual de Marco Caneira sabendo que mesmo sendo reserva no Sporting é um dos mais bem pagos? E o que fazer com o jogador?
Samaras seria uma boa contratação? Se sim para que posição? Pois apesar de ter 1,92m não é um ponta de lança fixo nem um matador, muito pelo contrário pois a sua velocidade e o seu drible fazem com que jogue melhor a extremo.

Sem comentários: