Simon Vuckcevic interessa ao West ham


O jornal inglês, Daily star. noticia hoje que o West Ham está interessado na contratação do jogador leonino e estará mesmo disposto a oferecer 7Milhões.
O clube Londrino quer sair da última posicão da Premiere League, e irá apostar forte ainda neste mercado de inverno.

Opinião MercadoLeonino:
Na minha opinião, o jogador que tem contrato até 2013, poderia dar uma quantia no futuro acima dos 20Milhões de euros, contudo o jogador tem se demonstrado bastante problemático, e o Sporting apenas tem 50% do passe do jogador, para além disso o clube leonino terá de decidir até ao final do ano se compra ou não o restante passe do jogador,  e na minha opinião era uma oferta de pensar por tudo isto, mas poderemos estar a cometer um grande erro tendo em conta que toda a estrutura leonina deverá ser renovada.

2 comentários:

andre_martins disse...

Na minha opinião devia de haver um embargo a transferências, enquanto nao entrar a nova direcção, porque nao faz sentido estes senhores que estão la, fazerem negocios se vao sair daqui a 1 mes praticamente e quem sabe se houver gente la dentro que por represalias, por saber que vai embora nao faz negocios ruinosos para a instituiçao neste mes de janeiro nao descarto essa hipotese.....

Anónimo disse...

Venderam os 2 melhores jogadores que ainda tinham, Moutinho e Veloso.
Preparam-se para vender Vukcevik e Yannick.
Dispensaram Varela, que o Porto foi de imediato contratar completamente de graça.
Mais palavras para quê?
Em compensação emprestam Eric Dier, com 1,88 m, que só tem contrato por mais 2 anos.
Nunca mais o vão ver.