Ultima hora: José Eduardo Bettencourt demitiu-se



Ultima hora - JEB demitiu-se
 
Estava a preparar um texto para aqui colocar, contudo sinceramente não me vem nada á cabeça, o sentimento que nutro neste momento é indescritivél, é feliz pois desde sempre que ansiava isto, mas também um pouco dividido, pois agora consigo valorizar os titulos que ganhamos com JEB a nivel de todas as modalidades em Geral, não era  presidente para o Sporting, devido a principalmente á fraca liderança face ao futebol, pois errou muito no desporto rei, e sendo como disse o desporto rei o que mais se dá valor é normal as várias criticas, no entanto foi um senhor que a nivel Geral não se pode negar mérito.

PS: Peço desculpa por não fazer a análise ao jogo, mas não consigo mesmo neste momento, e penso que 80% das pessoas viram o jogo pois era transmitido na Tvi.
Peço também desculpa por falar pouco acerca disto, mas teremos tempo para discutir opiniões sobre este assunto, tinha também algo a falar sobre jogadores como Saleiro(nulidade) e sobre P.Sérgio que não tinha ninguém no banco, mas também sobre um jogador que estarei mais atento (Samuel).
Por falar em P.Sérgio, siga o caminho de JEB! e leve o seu amigo Costinha.
Em relação ao próximo presidente, em principo deverá ser João Rocha(O filho)...


Comentários

coelhone disse…
ok... sendo assim, quem mais vai embora? vamos contratar alguem? quem vier vai trazer equipa tecnica? tá um caos... ao menos que fosse antes de janeiro...
Anónimo disse…
joao rocha tem 80 anos
Anónimo disse…
Bettencourt na Rua- Certo
Paulo Sérgio na Rua- Por Fazer(e acho que devia ser já)
Comprar jogadores de qualidade com os jogadores que vendemos)
Presidente:Talvez Rogério Alves
Comprar Treinador de qualidade que tenha pulso forte(para mim Domingos Paciência,foi ele que contratou a equipa toda e que os pos a jogar, ex:J.Pereira,Evaldo Alan,Lima,Matheus)


Cumprimentos Leoninos e que o sporting se endireite
LisboneraXXI disse…
Como ele disse:
"Sporting 4ever...até agora!"
"Paulo Bento 4ever... até ele se ir embora!"
Anónimo disse…
anónimo das 10:07...o domingos? entao ele fez uma epoca boa o ano passado porque ja tinha a equipa toda feita pelo jesus, e este ano nao estao a jogar nada, e queres o domingos? paciencia para tao pouca vontade de por o sporting no topo outra vez...
Anónimo disse…
Agora que os realistas estão todos satisfeitos pensem na minha proposta:

De Madrid vinha:
Presidente + Treinador. Convenciamos o Ronaldo a regressar + Casillas + Pepe + Ricardo Carvalho

De Liverpool: Raul Meireles + Gerard


E para o ano somos campeões!!!

Concordam? Assim ficamos todos felizes e somos os maiores!!! É tão fácil e este JEB só andou a inventar :S

Viva o Sporting!!!