Um olhar sobre...o próximo jogo.


Amanhã realiza-se a última jornada do grupo D, da BwinCup (taça da Liga).
O Sporting desloca-se ao estádio António Coimbra da Mota, para defrontar o Estoril. Esta partida tem que ser encarada com muita seriedade, apesar da qualificação para a próxima fase, estar praticamente assegurada pelo nosso clube. Será um boa oportunidade para alguns jogadores ganharem mais minutos de competição, e mostrarem serviço ao nosso treinador. O Estoril já não tem qualquer ambição nesta prova, pois contabiliza apenas 1 ponto, em dois jogos, e assim, mesmo em caso de vitória no jogo de amanhã, será impossível alcançar o primeiro lugar, que é ocupado pelos "leões".
No plantel canarinho, não figuram nomes sonantes... ainda assim, gostaria de destacar, os defesas Lameirão, e Steven Vitória, e também o médio João Coimbra, que eu considero um jogador com bastante qualidade.
Este é um jogo que se prevê tranquilo, e no qual o Sporting é um claro favorito ao triunfo. No entanto, e porque os nossos jogadores, representam um grande clube, deverão dar o máximo, e não facilitar. Já esta época as duas equipas se defrontaram numa eliminatória da Taça de Portugal, e a equipa leonina bateu a formação da casa, por 2-1... esta foi uma vitória bastante sofrida, e ao intervalo, estávamos em desvantagem no marcador. Os nossos golos foram apontados por Liedson e Postiga.
Um aspecto muito positivo do nosso ponto de vista, é o facto de ainda não termos sofrido golos nesta competição, após dois jogos disputados!

Conseguirá Paulo Sérgio fazer uma rotação de jogadores, sem afectar o rendimento da equipa? Que jogadores menos utilizados, gostariam de ver alinhar amanhã?

Comentários