Vergonha!


Antes de escrever algo neste pequeno post, quero deixar bem claro, que a exibição do Sporting, foi... lamentável. Nada do que aqui irei escrever em relação à arbitragem servirá de justificação para este desempenho!

Pior que a nossa exibição, só mesmo a do árbitro!
O "artista" conseguiu ver duas grandes penalidades, que mais ninguém viu (com direito à expulsão de Tiago, na segunda). Isso condicionou o jogo, claramente, e teve, obviamente, influencia directa no resultado final.
À parte deste facto, ficou provado mais uma vez, que existem jogadores que vestem a nossa camisola de uma forma que até me faltam palavras para descrever... nem me vou dar ao trabalho de dizer quem são, pois isso é sobejamente conhecido. A boa notícia é que alguns deles já terão "guia de marcha" para a próxima época.
Este resultado só não tem repercussões negativas no nosso futuro, porque o apuramento foi conseguido...

O árbitro teve uma noite muito infeliz, mas... será que isso foi determinante? Que jogador teve uma actuação menos conseguida neste jogo??

2 comentários:

Anónimo disse...

Tal como referi noutros posts e devem estar lembrados, o SCP sem Liedson não conseguiu ganhar ao Estoril!!!!!!!E tal estado de coisas tem tendência para se acentuar e continuaremos a perder pontos até à debacle final!!! Tb já preconizei que desta forma, provavelmente tb. iremos ficar no pior lugar da nossa história no campeonato, isto para além das duas humilhações que se avizinham com os benfas.....
Liedson carregava o SCP às costas! Como é que jogadores banais como Zapater e Valdes brilhavam e marcavam? Quantos marcaram ao modesto Estoril?
Já agora, troquem Liedson para o fcp e deixem-nos continuar a ver esse grande jogador nos relvados!
Rictemple

Miguel S. disse...

amigo Rictemple. dá para ver que é um fervoroso adepto do Liedson. Mas desejar que ele vá para o porto apenas para o ver jogar em Portugal...? permita-me, com todo o respeito fazer-lhe uma pergunta: é adepto do Sporting? É que, francamente...isso não lembra a ninguém. obrigado pelos seus comentários bastante frequentes.