Visão de Leão


Estamos no mês de Janeiro, mês em que normalmente as equipas procuram jogadores para colmatar as falhas no seu plantel, muito sinceramente, acho que o Sporting devido as elevadas carências no plantel, devia apostar forte este mês. Para mim já começou a perder, deixando o SLB garantir a contratação do central Jardel, que no meu entender fazia muito melhor que o Polga, não falando do facto de ser bem mais alto por meia dúzia de tostões.
Tou expectante para ver o que o Costinha e a mais recente contratação Couceiro ponderam fazer este mês, queria que eles me surpreendessem pela positiva, para isso poderiam por exemplo assegurar desde já jogadores que ficam livres no final da temporada(visto a nossa situação financeira é sempre uma boa aposta), eu apontaria a Samaras, Ziegler(Sampdoria), Elmander, Barzagli(sonho quase impossivel), Igor Akinfeev(sonho dos sonhos), Joseph Enakarhire(alinhava na equipa que nos fez sonhar com a UEFA), Bruno Gama e Nuno Coelho(AAC. Poderiam estes dois senhores ainda tentar no mercado interno contratar jogadores como João Ribeiro, Filipe Lopes e Bruno Teles. Todos estes jogadores se incerem nas posições que eu acho em que o Sporting sente mais dificuldade, lateral esquerda, pois nao tem substituto para Evaldo; centrais, porque só o Carriço não chega e o Paulo Sérgio teima eu não meter o Torsi no 11 que para mim já merecia esse lugar a algum tempo; Matadores, pois Liedson está gasto e o Postiga é bom um avançado, mas não um matador, o Saleiro até de vez em quando dá umas para a caixa, mas não é jogador para ser titular numa equipa como o Sporting, pelo menos pelo que tem demostrado, se começar algum jogo a titular pode ser diferente.

Falando agora do jogo conta o SCBraga, ilações a tirar da partida, o bom momento de Patrício, a mostra que Zapater é muito melhor que Maniche, que o miúdo Salomão já merece jogar a titular e que os nossos laterais conseguem acompanhar as jogadas ofensivas.

saudações leoninas

Sem comentários: