Visão de Leão





O assunto do momento é a demissão(quanto a mim tardia) de JEB.
JEB fez um trabalho miserável no futebol sénior do Sporting, mas temos que reconhecer que as modalidades estiveram em bom nível enquanto ele foi o gerente da equipa de todos nós.
Gostava também de frisar o mau momento escolhido por JEB para apresentar a demissão, pois estamos num período de transferências, e ainda será ele que estará a presidir até ao fim deste período , o que faz com que o novo presidente só posso começar a trabalhar a nova época no Verão, partindo logo em desvantagem para os rivais.

Entre os nomes mais falados para presidir o Sporting Clube de Portugal, gostaria de destacar o meu favorito, Rogério Alves, é novo, tem novas ideias, já foi bastonário da ordem dos Advogados, acho que deveriamos apostar nele. Também não desgosto totalmente de Rui Silva actual presidente do Trofense, pois é um homem que já sabe como se anda no mundo do futebol.

Acho que independentemente de quem será o próximo presidente do Sporting há dois pontos que acho fundamentais para obtermos sucesso na próxima época e são eles, mandar já o Paulo Sérgio embora e contratar já o treinador para a próxima época, para ele começar já a moldar a equipa a sua maneira e contratar Carlos Freitas para director desportivo, pois ele teve nos dois últimos títulos do Sporting(se não me engano) e esteve por de trás da última época fantástica que o SCBraga realizou.
Saudações Leoninas

3 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião as duas melhores opções para treinador são:

1. António Salvador
2. Pedro Souto Moura
3. Abrantes Mendes

A minha escolha não é em nomes mas sim em perfis e no trabalho que têem vindo a realizar...

Unknown disse...

Boas Tardes Leão.
Tenho um link no meu blog para o teu sitio.
Se puderes coloca também o meu blog leonino no teu site…
http://www.cortinaverde.blogspot.com
Abraços.

m13 disse...

Temos de mudar de treinador. Não por este ser bom ou mau, por ter sorte ou azar, mas porque é tempo de cortar nos maus hábitos antigos e implementar bons novos hábitos, como o de ganhar jogos!

Para tal só é possível um treinador experiente e estrangeiro, só assim podemos tomar um novo rumo.
E infelizmente têm de sair Liedson's, Izmailov's, Vukcevic's, etc. Apesar de serem talvez os nossos melhores jogadores, são o nosso cajado e isso tem de acabar. O Sporting tem que ter um plantel vencedor, tem de dar oportunidade ao que tem em casa e no que pode descobrir lá fora.

Espero sinceramente que haja uma mudança tal que, ao olhar para o novo Sporting já não o reconheçamos. Porque nos últimos anos conhecemos um Sporting que não é o nosso.

Força Sporting para sempre!