Yannick na mira dos Ingleses e Caneira pode estar de saida





 
Yannick Djaló está a ser seguido por vários clubes ingleses á já algum tempo, contudo ainda nenhum fez uma proposta concreta, mas isso poderá mudar em breve pois Everton e Newcastle parecem estar mesmo muito "maravilhados" e ainda neste período de transferências deverão apresentar uma proposta.

Couceiro tenta rescisão com Marco Caneira

José Couceiro já deitou mãos ao trabalho e ao que parece uma das primeiras coisas que pretende fazer é tentar rescindir com Marco Caneira, um desafio que se adivinha difícil, pois já antes Costinha tentou e não conseguiu, uma possível transferência deverá ser muito difícil pois o único clube que parecia estar interessado no jogador era o Celtic, no entanto o clube já desistiu depois de o ex-internacional português  ter rejeitado os  "escoceses" á uns dias.


PS: Peço desculpa pelo lapso que cometi neste post ao meter Carlos em vez de Marco no nome, foi um puro erro de "desconcentração" e não ortográfico, pois já antes por diversas vezes tinha metido o nome do jogador em anteriores post's.

9 comentários:

miguel costa disse...

Uma correcção... Não é Carlos Caneira mas sim Marco Caneira.

António Araújo disse...

O Marco Caneira vai rescindir amigavelmente (as informações dadas serâo estas, obviamente que receberá algum dinheiro) e abrir vaga para um jogador com um salário alto (75.000€) como o Samaras, Mido, Bébé, Zigic, etc. Destes que disse já vi jogar muito bem o Zigic e talvez o Bébé que tem a vantagem de ser português.

Anónimo disse...

a fonte destas noticias??
sff

By Jb

António Lopes da Costa disse...

Creio que a melhor solução para Djaló seria uma de duas: ou se emprestava a um clube da liga inglesa, que não precisava de ser o Manchester United ou o Arsenal, num empréstimo com uma opção de compra abaixo da cláusula de rescisão do jogador ou se inclua o jogador num negócio que trouxesse, para o Sporting, um grande médio criativo.
Djaló seria uma opção interessante para o Atlético de Madrid ou para o Bordéus. Seria uma segunda escolha capaz, aos olhos deles.
Era uma boa forma de poder trazer, para Alvalade, um jogador com o talento de Salvio ou Saivet. Esses, sim, mexiam com a equipa. Seriam reforços a sério. E, estando ambos emprestados a clubes que não deixam de ser da segunda linha europeia, seriam mesmo hipóteses a ser consideradas.
Deixar sair Djaló por meia dúzia de tostões, mesmo tendo em conta as dificuldades financeiras, ainda que seja bom desportiva e financeiramente no curto prazo, pode vir a ser mais um osso duro de roer no futuro, daqueles que já tivemos vários.

Anónimo disse...

Carlos Caneira?! WTF!

ah...e os erros ortográficos continuam...

Saudações Leoninas

Senti disse...

A fonte é o JN como já referi, e queria pedri desculpa a todos pelo erro, mas caro anónimos isto não é um erro ortográfico.
SL

Anónimo disse...

Caro FM_ML,
de facto trocar o nome Marco por Carlos não é um erro ortográfico.
No entanto, se ler com atenção novamente o texto verá que existe um erro.

Fica a nota.
Abraço

Paulo Matias disse...

Vai mas é aprender a escrever és uma vergonha para um blog como o Mercado Leonino!

Senti disse...

Óh palerma caso não saibas fui eu que fundei o MercadoLeonino