Actualidade das Eleições


Como penso que toda a estrutura da notícia é importante, aconselho todos os leitores a visitarem os seguintes artigos dos jornais mencionados, de forma a poderem compreender melhor as ideias dos candidatos:

Expresso

IOnline

Comentários

Bin Laden disse…
Os coveiros do Sporting chegam-se à frente, não por amor ao clube mas por amor ao tacho: seja ele na SAD, nas comissões de vendas ou nas muito bem pagas tribunas que a imprensa lhes concede.

Desde já se cozinha a lista da continuidade medíocre: juntar a Nobre Guedes e Rogério Alves com Paulo Pereira Cristóvão numa suposta "lista de consenso" é reunir todo o regime que apodrece com o oportunista de serviço - a confirmar-se, onde está agora a sua "coragem", "frontalidade" ou "independência" sr. ex-Pêjota?

Por outro lado, o maior bêbado que se passeia pelos órgão sociais do clube ameaça candidatar-se, mas tudo não passa dum bluff: o gajo esperneia para que a "lista do consenso" lhe arranje o lugarzinho do costume.

ABAIXO A LISTA DE CONSENSO!
FORA COM OS COVEIROS QUE MATAM O NOSSO GRANDE SPORTING!!!
FAÇAMOS UMA REVOLUÇÃO EGÍPCIA ENTRE NÓS!

Nós não precisamos de "consensos", "cozinhados" ou "falinhas mansas"! Precisamos é duma varridela geral e total!!! FORA COM OS 96 GESTORES/DIRECTORES/ASSESSORES!

À margem deste pântano surgem as candidaturas Braz da Silva e Bruno de Carvalho envoltas ainda numa nebulosa indefinição, mas uma coisa posso garantir: O MEU VOTO IRÁ PARA AQUELA LISTA QUE NÃO TIVER UM, UM ÚNICO, VÍNCULO COM O RECENTE PASSADO.

Allahu Akbar!
Mas o Sporting é imenso...