Afinal, brilhas!


Tenho acompanhado com bastante curiosidade, a época que Felipe Caicedo está a realizar em Espanha.
O equatoriano, que na época passada passou pelo Sporting, e Málaga, está a realizar uma excelente campanha no país vizinho, com a camisola do Levante, tendo já apontado 9 golos (bisou, mesmo, numa partida contra o Racing Santander)!
Num campeonato tão competitivo como o espanhol, é uma excelente marca... E ainda faltam disputar várias jornadas. Ainda nesta última ronda, marcou um precioso golo que valeu os três pontos à sua equipa.
E vale a pena perguntar, porque não singrou Caicedo em Alvalade? Ele, que quando usava a nossa camisola era um jogador sem confiança... Sem dedicação, e sem brio!
Muitos se lembraram de incríveis falhanços do sul americano, nos poucos jogos que fez por nós... Na minha cabeça, guardo uma jogada numa partida contra o Marítimo, em Alvalade, bem perto do final, em que atirou incrivelmente ao poste, quando já todo o estádio festejava o golo!
Pois bem... Aconselho os nossos leitores a observar um jogo do Levante, e verem como luta este avançado. Parece outro jogador...
Numa altura em que sentimos realmente a falta de um finalizador, é com bastante pena que observo que podíamos ter tirado mais do equatoriano.
Com este post, não quero dizer que Caicedo seja um jogador de excepção... Porque não o é, decididamente!
Mas vale bem mais do que aquilo que mostrou em Portugal.

Eu, tenho pena...
e vocês?

3 comentários:

Anónimo disse...

O problema é que os adeptos do Sporting desconfiam de tudo e de todos. Os adeptos não sabem potenciar os jogadores, os nossos rivais têm tido alguns jogadores perfeitamente banais (Ricardo Rocha, R. Amorim, Secretário, etc) que chegam a internacoinais e para eles são os melhores do mundo.
Mas em Alvalade ninguém presta. Que é que se vai fazer?
Até o Pongolle tem marcado golos no Saragoça, mas para o Sporting é claro que não presta.
Acho que os adeptos deviam pensar nisto.

Miguel S. disse...

concordo com o que diz amigo. obrigado pelo comentario. cumps!

Relva disse...

serão os adeptos também culpados do estado do clube? Eu acho que sim.