Augusto Inácio de regresso ao Sporting


De acordo com o Jornal ABOLA, Bruno De Carvalho, candidato a presidente do Sporting irá apresentar Augusto Inácio como director do futebol eleito para a sua candidatura.Ao que parece o acordo foi alcançados nas últimas horas e deverá ser comunicado á imprensa muito em breve.

É Bruno De Carvalho o favorito á presidência? Seria Augusto Inácio um bom director para o futebol? Recordo que sempre apoiei esta contratação, mas não sei se como director de futebol é o ideal, ideal ideal era ser adjunto na minha opinião.

Comentários

Luis disse…
Meu caro, é precisamente para esse cargo que Inácio é melhor aplicado! Alguém que faça a ponte entre o balneário e a estrutura directiva! Imagina o desconforto quer dê-le quer de um qualquer treinador se o impingissem para a equipa técnica! (remember: mourinho v.s. "adjunto" jesualdo ferreira nos tempos do vilarinho no SLB)

Aqui, como Director de futebol está com o treinador mas sem ter que meter o "dedo técnico".

É um sportinguista, que já por cá passou como jogador e como treinador. Mais importante que isso: é alguém que sabe o que é ser Campeão de leão ao peito!

Para mim, não sendo sócio e não tendo peso de voto, começo a gostar muito desta candidatura...bastante mesmo. E digo porquê: o BC parece-me alguém a quem chegam facilmente os "ecos" dos adeptos e sócios e trabalha para eles e com eles. Niguém sabe tudo, para mim isso é a Humildade necessária.
Anónimo disse…
Concordo plenamente com o Luis, Augusto Inacio é o homem certo.

Força BRUNO CARVALHO