Braz da Silva não conta com Paulo Sérgio!




Apesar de na entrevista dada á TVI ter deixado os Sportinguistas indecisos acerca do assunto Paulo Sérgio, segundo o DN notícia hoje, caso Braz da Silva vença as eleições presidenciais, Paulo Sérgio é uma carta fora do baralho, "Braz da Silva quer um treinador de créditos firmados, que conquiste, só pelo nome, o universo leonino, de maneira a que possa trabalhar com alguma tranquilidade e, assim, desenvolver um trabalho que dê frutos no curto/médio prazo. Aliás, sabe o DN, que o posto de treinador é visto como um dos mais importantes pelo candidato, pelo que a escolha será o mais criteriosa possível e com um factor a a assumir especial preponderância; o técnico eleito tem de privilegiar o bom futebol de maneira a que os adeptos e os sócios regressem a Alvalade".
 
Costinha e Couceiro deverão ficar:
 


 Por outro lado, Braz da Silva caso vença deverá manter o director desportivo e  principalmente o director geral José Couceiro, aliás Braz da Silva pretende reunir-se rápidamente com estes 2 elementos para saber se ambos têm ideias semelhantes sobre o futuro do Sporting, depois disso tomará a decisão definitva, no entanto é muito provável que mantenha ambos.

2 comentários:

Anónimo disse...

oh diabo... e o Freitas-Lobo? Esse sim era em condições. Eu até curto o Costinha, em certas cenas. Mas para melhor muda-se sempre

António Araújo disse...

O Couceiro pode ficar, é um homem sério mas o Costinha nem pensar. Luís Freitas Lobo sff!