Brincadeira, só pode!


Tendo em conta o actual momento do Sporting e a grave situação económica que todos atravessamos, serão estes preços justos?

Vou dar o meu exemplo. Como sou de longe, provavelmente ia de comboio até Alvalade – 16 euros. Como isto não está para brincadeiras, comprava o bilhete mais barato – 22 euros (não sou sócio, por determinados motivos). Mais jantar, lanche e algumas coisas (15 euros) … se eu fosse a Alvalade ver este jogo teria de despender uma verba a rondar os 55 euros!

Ah, outra coisa. O jogo vai ser a uma segunda-feira, sendo que três dias depois (quinta) jogamos frente ao Rangers para a Liga Europa. Conclusão: 3 dias de descanso entre dois dos jogos mais importantes da época.

Muita coisa para o próximo presidente mudar…

4 comentários:

Anónimo disse...

" dois dos jogos mais importantes da época. "

Siceramente o jogo com o benfica é importante porque ? deixem essa mentalidade doentia pelos lampioes !!

Quando for mos ha luz para a taça da lia vamos sofrer a maior humilhaçao da nossa historia .

António Araújo disse...

Não é necessário o próximo presidente mudar o preço dos bilhetes. O proximo presidente tem de reestruturar o Sporting e começar a ganhar muito rapidamente. Se o Sporting tivesse uma boa atitude fora e dentro de campo e fizesse TUDO o que está ao seu alcance para vencer e ser campeão tenho a certeza que ninguém se importaria de pagar 55 euros para ver um espectaculo de jogo.
Um dia espero sentir-me assim...

a tua mae disse...

Nos jogamos bue, estes preços deviam ser maiores ainda para ver jogar a grande equipa do Sporting, que apresenta um grande futebol e temos um grande treinador como o Paulo Sergio.

é pena bao aproveitarmos o caneira porque penso que dava um bom pai do Fabio ML

Anónimo disse...

sinceramente, não sei se te vale as passadas. Vai a um café +/- sossegado, bebe uma jola que poupas dinheiro e chatice. É assim, infelizmente, mas a mim, nessas condições, não me apanhavam no estádio antes da próxima época.