Chegou, treinou, e... marcou!


Porque não se trata de um jogador qualquer, penso que devemos continuar a acompanhar Liedson, neste seu regresso ao Brasil.

O "levezinho" fez a sua estreia com a camisola do Corinthians, e logo como melhor sabe! A marcar, e em dose dupla!! Isso mesmo! O ex jogador do Sporting bisou na partida frente ao Ituano, a contar para o campeonato paulista, e ajudou (e de que maneira!) a construir o resultado volumoso com que se chegou ao final da partida (4-0). Além dos dois golos marcados, o luso-brasileiro, ainda "cavou" a falta que viria a originar o segundo golo da sua equipa.
Esta estreia deixou os adeptos brasileiros com água na boca. Seguramente que Liedson fará muitos mais golos com a sua nova camisola.
No dia em que Portugal perdeu contra a Argentina, mesmo criando várias oportunidades, esta estreia do antigo 31, é também um sinal de que Paulo Bento pode continuar a contar com ele!

Custa muito saber que ele veste outra camisola, não custa?

Comentários

Anónimo disse…
Custa mesmo muito companheiro! Porque somos verdadeiros sportinguistas! Aos detractores, falsos "aqdeptos" nada custa! Até o poderiam ver no benfa ou no fcp...E nunca se sabe, estes clubes não são cegos!!! E o Liedson é um profissional que foi dispensado e desvalorizado por um clube que não lhe pagava...
O facto de ele estar a marcar não me admira, marcava no SCP e marcaria ainda mais no benfa no fcp ou no REal Madrid está-lhe na natureza de grande jogador que é! E vai continuuar ainda por muitos mais anos!
Os seus detractores irão amargar com os seus contínuos êxitos e com a ausência de golos e de êxitos no SCP que agora inelutavelmente acontecerá! Num clube como em qq. instituição haverá sempre bons e maus elementos, gente com valor e mediocridade, adeptos gratos e reconhecidos e ingratos sem critério, inteligentes e visionários e idiotas retrógados.....Faz parte da natureza das coisas e da humanidade. Mas é triste!
Viva o SCP! Liedson sempre!
Rictemple
Relva disse…
para mim não, contam os que cá estão, para mim o sporting está acima de qualquer jogador.
Miguel S. disse…
obrigado pelos vossos comentários. Liedson nunca nos será indiferente. marcou uma era no nosso clube. o mercado leonino vai continuar a segui lo de perto!
Anónimo disse…
Viva o SCP! Liedson sempre! Mantenho esta frase e com ela digo tudo! O SCP é a minha paixão desde sempre, Liedson é um ídolo que me orgulhou nuito tivesse representado o meu clube e a quem estou nuito agradecido! Não confundo as duas realidades! Agora que ficámos mais pobres futebolisticamente falando e em termos de história e prestigio isso é incontornável! O futuro encarregar-se-á dos detractores. Viva o SCP! Liedson sempre!
Rictemple