Chegou, treinou, e... marcou!


Porque não se trata de um jogador qualquer, penso que devemos continuar a acompanhar Liedson, neste seu regresso ao Brasil.

O "levezinho" fez a sua estreia com a camisola do Corinthians, e logo como melhor sabe! A marcar, e em dose dupla!! Isso mesmo! O ex jogador do Sporting bisou na partida frente ao Ituano, a contar para o campeonato paulista, e ajudou (e de que maneira!) a construir o resultado volumoso com que se chegou ao final da partida (4-0). Além dos dois golos marcados, o luso-brasileiro, ainda "cavou" a falta que viria a originar o segundo golo da sua equipa.
Esta estreia deixou os adeptos brasileiros com água na boca. Seguramente que Liedson fará muitos mais golos com a sua nova camisola.
No dia em que Portugal perdeu contra a Argentina, mesmo criando várias oportunidades, esta estreia do antigo 31, é também um sinal de que Paulo Bento pode continuar a contar com ele!

Custa muito saber que ele veste outra camisola, não custa?

4 comentários:

Anónimo disse...

Custa mesmo muito companheiro! Porque somos verdadeiros sportinguistas! Aos detractores, falsos "aqdeptos" nada custa! Até o poderiam ver no benfa ou no fcp...E nunca se sabe, estes clubes não são cegos!!! E o Liedson é um profissional que foi dispensado e desvalorizado por um clube que não lhe pagava...
O facto de ele estar a marcar não me admira, marcava no SCP e marcaria ainda mais no benfa no fcp ou no REal Madrid está-lhe na natureza de grande jogador que é! E vai continuuar ainda por muitos mais anos!
Os seus detractores irão amargar com os seus contínuos êxitos e com a ausência de golos e de êxitos no SCP que agora inelutavelmente acontecerá! Num clube como em qq. instituição haverá sempre bons e maus elementos, gente com valor e mediocridade, adeptos gratos e reconhecidos e ingratos sem critério, inteligentes e visionários e idiotas retrógados.....Faz parte da natureza das coisas e da humanidade. Mas é triste!
Viva o SCP! Liedson sempre!
Rictemple

Relva disse...

para mim não, contam os que cá estão, para mim o sporting está acima de qualquer jogador.

Miguel S. disse...

obrigado pelos vossos comentários. Liedson nunca nos será indiferente. marcou uma era no nosso clube. o mercado leonino vai continuar a segui lo de perto!

Anónimo disse...

Viva o SCP! Liedson sempre! Mantenho esta frase e com ela digo tudo! O SCP é a minha paixão desde sempre, Liedson é um ídolo que me orgulhou nuito tivesse representado o meu clube e a quem estou nuito agradecido! Não confundo as duas realidades! Agora que ficámos mais pobres futebolisticamente falando e em termos de história e prestigio isso é incontornável! O futuro encarregar-se-á dos detractores. Viva o SCP! Liedson sempre!
Rictemple