Destino: Dragão!


Pois é. Aquela que eu julgava que se ia tornar numa das novelas do próximo defeso, conheceu hoje, o seu termo (publicamente... pois a decisão do avançado já estaria tomada). O angolano Djalma, comprometeu-se com o F. C. Porto para as próximas 5 épocas. O jogador que havia sido apontado ao Sporting nesta última janela de transferências, terá rejeitado o nosso clube, por já estar comprometido com os dragões.
E, quem o pode criticar, por ter tomado esta decisão...?
O avançado vai encontrar no norte, um clube vitorioso, e com um projecto desportivo bem delineado, o que, infelizmente, nós não temos, de momento!
Fomos novamente ultrapassados pelos azuis e brancos, e parece que não conseguimos aprender com os nossos próprios erros. Resta saber se iremos também perder Kléber...

Na minha opinião, é uma grande contratação que Pinto da Costa assegurou! Um jogador bastante jovem, e muito talentoso. A custo zero...

Sporting, acorda...

Qual será a dificuldade em aliciar jogadores para jogar em Alvalade? Até quando, andaremos a prestar vassalagem ao F. C. Porto?

2 comentários:

GBC disse...

Para mim é um bom jogador, mas não um grande jogador. Pelo menos por enquanto. E o Porto para as alas tem Hulk, Varela, James, CRodriguez, Ukra e Mariano.

Querem ver que o cebola dos 7.5 milhões e pago mensalmente a peso de ouro nem para aquecer o banco do Dragão, afinal, serve ?

Em relação ao Djalma, para a próxima temporada... Preferiria que se apostasse no Wilson Eduardo para as alas ao invés de contratarmos o Djalma e sempre o disse.

Mas boa decisão, do angolano ?! Vai para o banco e não passará de uma simples alternativa... Pensei que tivessem aprendido alguma coisa com o caso do Rúben Micael - era titularissimo no Sporting e no Porto é suplente - mas, pelos vistos, não foi suficiente...

Miguel S. disse...

concordo com algumas das suas afirmaçoes! obrigado pelo comentario. cumoprimentos!