Eleições - Actualidade


Pedro Baltazar é o novo candidato

Segundo várias publicações, e tendo em conta as palavras do próprio, Pedro Baltazar encontra-se por estes dias a reunir consensos de forma a constituir uma lista à presidência do Sporting. Essa possível lista será designada “Nova Geração do Sporting”, não sendo ainda certo que Baltazar seja o líder da mesma. Pedro Baltazar já tem ao seu lado Nuno Fernandes Thomaz e Tomás Froes. Luís Dória Cortesão poderá ser o nome que se segue. O antigo dirigente leonino afirma ser necessário aparecerem novos recursos e novo capital, quer em termos internos quer proveniente dos fundos de que se fala”


Godinho Lopes oficializado

Godinho Lopes vai anunciar na próxima segunda-feira, às 18h30, a candidatura à presidência do Sporting. Desta forma, será o quarto candidato oficial, depois de Bruno de Carvalho, Dias Ferreira e Zeferino Boal. Recordo que nomes como Luís Duque e Carlos Freitas, ao que tudo indica, farão parte desta lista, pelo que será uma das listas favoritas.


Zeferino Boal já tem treinador

De acordo com a edição de hoje do Record, Zeferino Boal já escolheu o seu treinador: Manuel José. Segundo a mesma publicação, já foram feitos diversos contactos, sendo que nos próximos dias será agendada uma conversa mais detalhada. O Mercado Leonino vai entrevistar este candidato, pelo que estas e outras questões serão esclarecidas pelo mesmo.


Bruno Carvalho e Dias Ferreira já procuram nomes

O IOnline avança que Bruno Carvalho e o seu director para o futebol, Augusto Inácio, encontram-se em Inglaterra à procura de "soluções para o futebol". A ideia é garantir "treinadores e jogadores com perfil de campeões" para o Sporting.

Por outro lado, Futre já encetou contactos para que Benitez seja o seu treinador, e já procura jogadores para prometer aos sportinguistas: Quaresma (Besiktas) e Tiago (Atl. Madrid).


2 comentários:

Anónimo disse...

Boas noticias! Vamos mas e votar no Baltazar! Baltazar e que esta a dar! Saudacoes Leoninas.

Anónimo disse...

Sem dúvida, que o meu voto vai para o Bruno de Carvalho, por tudo o que o seu projecto apresentado engloba, e claro por ter a seu lado um (H)omem que deu muitas alegrias ao Sporting, e já contar com muita experiência.


SL

Antonio Vieira