Então Vuk?


Parece que as notícias que haviam sido veiculadas pela comunicação social, eram verdadeiras!
Simon Vukcevic, terá mesmo recusado jogar, a segunda parte, da partida em Olhão!
Ora, pergunto eu... É isto admissível?
Eu gosto bastante do futebolista em si... Das suas qualidades! Técnica, garra, força e querer, fazem dele um jogador respeitado a admirado nas bancadas de Alvalade.
Mas o profissionalismo, não é o seu forte!
Já deu várias demonstrações de que é um jogador bastante problemático. Mesmo assim, vai jogando com regularidade! Ninguém lhe consegue demonstrar que os seus comportamentos não são os de um futebolista normal.
O treinador, está, nesta altura, com as "mãos atadas"! O mercado está encerrado, e as opções não abundam... Mas o montenegrino deverá continuar a jogar?

Infelizmente, digo aquilo que já penso há bastante tempo: O montenegrino, quer sair. Não se sente bem no nosso clube... Não se identifica com nenhum treinador que por aqui passou... Causa problemas com todos eles...
Pois que saia!
E já no Verão.

É um elemento destabilizador, e os seus desempenhos dentro de campo, não justificam o estatuto de "estrela" que o atleta quer ostentar.
Um caso de difícil resolução (mais um!) para a nova direcção resolver.

Estamos em fevereiro, e é bastante descabido falar em valores de mercado no futebol europeu... No entanto, o montenegrino não valerá mais que 3 milhões de euros, e como a época caminha a passos largos para o seu final, há que pensar neste assunto.

Que desfecho para esta situação? O camisola 77 deverá ser castigado de alguma forma? Como? Vukcevic já causou outros problemas no Sporting... Sendo assim, valerá a pena manter esta ligação?

3 comentários:

Anónimo disse...

Como se vende uma coisa que não é nossa?
Estamos esquecidos que até Maio o Sporting tem de pagar 2 M ao clube russo?

Miguel S. disse...

é um caso complicado. o que eu temo mesmo, é que se repita um "caso izmailov"... obrigado pelo seu comentário.

Anónimo disse...

Liedson nunca teve uma atitude destas...Se o tivesse feito, ainda tinha sido corrido antes!
Enfim chegámos a este nível...
JUdge