Escoceses demolidores!


O próximo adversário do Sporting nas competições europeias, deu hoje uma demonstração de grande força, ao bater o Motherwell, por 6-0!!! Sim, leu, bem... Meia dúzia de golos sem resposta.
Em jogo a contar para o campeonato, escocês, o Rangers não teve dificuldades perante um opositor bastante débil, e segue assim, na luta pelo titulo! Neste momento os azuis têm apenas menos dois pontos que o líder, Celtic, mas têm um jogo a menos... Quer isto dizer, que se vencer o jogo em atraso, o Rangers passará a liderar a principal competição do seu país.
Naismith abriu o marcador logo aos 5 minutos. O croata Jelavic (atenção! Já aqui havia referido, este jogador é muito bom!) marcou por duas vezes ainda antes do intervalo, e fixou o resultado em 3-0 ao cabo dos primeiros 45 minutos.
Na segunda metade do desafio, mais do mesmo! 3 golos, dos comandados de Walter Smith ( Hutchinson, autogolo, aos 76´, Jelavic completou o hat-trick aos 79´, e Healy fechou a contagem aos 83´).
A equipa do Rangers apresentou-se com o seguinte 11: McGregor, Whittaker, Weir, Bougherra, Papac, Bartley, Naismith, Weiss, Davis, Diouf e Jelavic.

Um excelente resultado.
Apesar de não ser contra um adversário de "peso", 6 golos são sempre um marco assinalável! Estará a equipa escocesa a atravessar um momento melhor que o nosso? Será este resultado, uma amostra das dificuldades que nós vamos passar nesta eliminatória da Liga Europa?


Comentários