Lembram-se?


O ano passado por esta altura, ainda estavamos vivos na Liga Europa, mas já afastados de todas as outras competições. Bem, parece que este ano estamos pior, pelo que já é um dado histórico os sportinguistas chegarem a Março e pensarem: "pah, venham reforços, pró ano é tudo nosso".

Pois, mas a realidade é que não nos podemos comparar com Benfica e Porto, pelo menos até que se invista seriamente na equipa de futebol. Olhando para o nosso plantel vejo apenas 8 jogadores com qualidade suficente para jogar no Sporting: Patricio, J. Pereira, Mendes, Santos, Zapater, Matias, Valdes e Izmailov. Jogadores como Postiga, Yannick, Salomão e Carriço são bons suplentes, o resto, vão todos levar no cu e desapareçam.

Podem não concordar, mas é a minha opinião!

12 comentários:

GBC disse...

Comparar com o Benfica e com o Porto ? Mas o jogo do Sporting não foi contra o Glasgow ? A equipa, neste campeonato, com quem o Sporting perdeu mais pontos não foi contra o Paços?!

Sim, temos uma equipa pior que a dos outros dois grandes. Mas isso nao justifica termos sido eliminados da taça de portugal pelo setubal, da liga europa pelo glasgow rangers e de estarmos a mais de 10 pontos de segundo e a mais de 20 pontos do primeiro!!

Anónimo disse...

Gostei,tens razão
há jogadores de niveis miseraveis como o carlos saleiro ou evaldo que não tem capacidade para jogar neste grande clube.
são uma merda e que vao maze jogar para as distritais qe nem ai tem lugar.
Acho que como suplente poderias por tambem timo hildreband e torsiglieri visto que ainda é novo!

Héber disse...

Concordo plenamente!

CL disse...

Gonçalo, concordo contigo, a minha opinião é exactamebte igual. Mas no post o que queria explicar é que se queremos lutar por titulos (tal como Benfica e Porto) temos de nos livrar de alguns pesos mortos...

António Araújo disse...

Nao podia haver uma maneira melhor de descrever a nossa indignação. Não só o resto dos jogadores podem ir levar no pacote como todos os elementos da direcção e equipa técnica que não sabem o que significa representar o Sporting.

fkd disse...

Neste jogo não percebi a fraca atitude da equipa, com a eliminatória nas mãos conseguimos deitar tudo a perder.. No lance no ultimo golo os jogadores do rangers, estar 4ou5 jogadores sozinhos sem ninguem a cobrir??Porque? Ali se mostrou as (criançinhas)que andam lá a ganhar milhões e não fazem nada pelo clube.. Fiquei desiludido :(

Bigodes disse...

a essa lista acrescentava o Torsi(hoje fez belo jogo) e Vuk(é um jogador que apesar dos seus problemas disciplinares tem um qualidade fora do normal)

m13 disse...

Para mim jogadores que merecem estar no Sporting são:

na equipa principal: Patricio; Carriço; J. Pereira; Santos.

suplentes: Timo e Tiago; Torsi; Evaldo; Mendes; Matias; Valdez; Zapater; Cristiano; Salomão; Djaló; Postiga.

VeDrIx disse...

Concordo plenamente, caro CL.

Só acrescentaria, como já foi dito atrás, o Torsiglieri e o Vuk.

Um precisa de um treinador que aposte nele e saiba trabalhar o seu grande potencial... o outro precisa de um treinador que lhe meta o tico-e-teco a funcionar e o meta a fazer o que sabe melhor, que é jogar à bola !

SL

Anónimo disse...

A equipa joga miseravelmente, não há fio de jogo, não há movimentações colectivas ofensivas, não há posicionamento colectivo defensivo. somos constantemente apanhados fora de posições (especialmente nas laterais defensivas). Isto são coisas que são da competência do treinador. Por muito bom que um jogador seja, sem um treino táctico constante não há disciplina que resista. Assim, dos poucos jogadores que temos que têm qualidade para vestir a nossa camisola, transformámos um plantel inteiro numa equipa amadora tipo solteiros e casados. Co Adriaanse venha daí!


HC Marx

Anónimo disse...

okeeee????? postiga suplente???? claudio o k e isto???

KissieCake

m13 disse...

Sim, Postiga é um bom suplente. Trabalha muito dentro do campo mas infelizmente não é eficaz.

A função principal do ponta de lança é marcar golos, se não o faz então é porque não o é muito bom.