Mas... que embrulhada vem a ser esta???


Pois, é... a podridão está mesmo instalada no futebol!
Não é novidade para ninguém, mas desta vez, tocou-nos (e bem!) a nós, sportinguistas.
O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, tornou públicos, alguns documentos interessantíssimos.
Documentos esses, que desmentem Alexandre Kalil, presidente do At. Mineiro. Este senhor (que eu nunca tinha ouvido falar) é um grande artista, e anda no futebol para encher os bolsos. Só pode! A ética não será uma das suas virtudes, certamente!
O presidente deste clube do Brasil, onde outrora os portugueses escravizaram o seu povo, veio afirmar que o Sporting havia feito uma proposta "ridícula" por Kléber. Proposta essa no valor de 2,5 milhões de euros... insuficiente, na óptica deste senhor. Pois no verão passado, uma proposta de 2,3 milhões de euros, foi recebida por ele (sim! Este senhor oriundo do país onde outrora os portugueses escravizaram o seu povo!), da parte do F. C. Porto... Então, oferecemos mais 200 mil euros, e a nossa proposta é "ridícula"?! Mau... não entendo nada disto! É que até os prazos de pagamento eram semelhantes (cerca de 1 ano e meio)... Alguém me explica se estou errado? Senhor presidente?
Parece que este senhor que é oriundo do país onde outrora, os portugueses escravizaram o seu povo, julga que Kléber vale bem mais que isso.
Mas não se pode declarar... Façamos tudo às escondidas, não é, senhor presidente do At. Mineiro? Quais os negócios que este senhor oriundo do país onde outrora os portugueses escravizaram o seu povo, tem em vista com o F. C. Porto? Isso está no segredo dos deuses... não é, senhor presidente? O jogador que apontou 4 golos em 9 jogos no campeonato, estaria entusiasmado com a possibilidade de jogar em Alvalade... mas, senhor presidente... com propostas assim... não há hipótese, certo?
O Marítimo, é parte interessada nesta história, pois como os madeirenses têm direito de preferência sobre o atleta, estão muito atentos, e vêm neste negócio, a possibilidade de realizar algum encaixe financeiro.
Grande comportamento dos madeirenses! Ao mostrarem estes documentos, provam que não há nada a esconder, e até ao momento, este senhor oriundo do país onde outrora os portugueses escravizaram o seu povo, não teve qualquer reacção pública! Então senhor presidente? Mas não fala no assunto? Mau... cada vez percebo menos. Deve estar um pouco envergonhado... e não é para menos. Quis ridicularizar o Sporting Clube de Portugal, um grande clube europeu com uma grande história, e que não se pode comparar, de forma alguma, ao clube que o senhor dirige. (sim! você que é oriundo desse país onde outrora os portugueses escravizaram o seu povo.)

Sinto pena da actual crise directiva, que o meu clube atravessa, pois para mim, eram oficialmente cortadas (enquanto este senhor fosse o presidente) todo o tipo de relações com esse clube de índios... ali daquela terra onde outrora os portugueses reinavam, e chegaram a escravizar os brasileiros... não sei se já tinha dito isto?!

Volto a frisar que tiro o chapéu à direcção liderada por Carlos Pereira! o Marítimo mostrou como se deve negociar no futebol. Com transparência.

O que pensam os nossos leitores desta novela "à brasileira"?

5 comentários:

Anónimo disse...

eu tou com uma granda moca ou vi "os portugueses escravizaram o seu povo" umas 10000000000x?

Anónimo disse...

"clube de índios";"terra onde outrora os portugueses reinavam, e chegaram a escravizar os brasileiros..." what a fuck, tás a ser totalmente racista e para bem do blog espero que peças desculpa porqueos seus leitores do blog nao têm que ouvir as tuas tendencias racistas

Miguel S. disse...

viu sim amigo! mas foi de proposito. REPITO: foi de proposito! nao consuma tanto material colombiano. opte por coisas mais leves!!

Anónimo disse...

nao devias ser racista.....os brasileiros sao um povo com uma medicina muito mais avançada do que a nossa...tem mais dinheiro.....e por ai fora mas tu insunuares essas palavras ridiculas.....é este o problema de nos portuguese somos racistas e la ha miseria porque a populaçao e muito muito muito muito maior.....acho que devias desculpas a alguns brasileiros pois nao sao todos assim....a minha mulher e brasileira e e inteigentissima....es um racista e nos sabemos que o presidente do clube brasileiro nao esteve bem mas....

Miguel S. disse...

Boa noite a todos. obrigado pela chamada de atenção. é o que me vai na alma depois de subjugarem o meu clube, e nao retiro uma virgula ao que disse. espero nao ser mal interpretado, mas nao sou pessoa de voltar atras com o que digo. mas os brasileiros nao foram nossos escravos? é alguma mentira? assim como, provavelmente iremos ser escravos dos chineses. nao morro de amores pelos brasileiros, mas também conheço pessoas desse país que sao boas. estamos sempre a ser ridicularizados por eles, seja em anedotas, ou mesmo publicamente. lembrem se da Maite Proença! cumprimentos!!!