A minha despedida (FM.ML)




Este será o meu último post neste blog que eu próprio fundei, Este blog tem crescido bastante num tão curto espaço de tempo, e apesar de ter sido eu a criá-lo sinto que á medida que evoluiu, eu não, sempre dei o meu melhor em tudo aqui no blog, mas sempre revelei muitas lacunas na escrita, contudo sempre compensei, com assuntos internos do blog, como em gerir o facebok, hi5, tentar ajudar no Design, aceitar comentários e responder aos mesmos, tentar arranjar pessoas, postar noticias com regularidade, divulgação e muito mais…
Vou deixar o ML nas mãos de uma pessoa em quem tenho plena confiança e sei que vai tornar este blog ainda maior do que já é, por agora vou começar tudo de novo, num blog que acabei de criar e que passo a citar: http://ReinoLeonino.blogspot.com , aqui irei começar tudo do zero mas com a vantagem de saber os erros que não devo cometer, vou tentar dar o máximo.
Queria ainda agradecer, a todos os leitores que me apoiaram aqui no ML que espero que me continuem a seguir, também agradeço aos leitores mais críticos, pois se os que me apoiaram me moralizaram vocês tornaram-me uma pessoa mais culta e aprendi muito mais convosco, àqueles que me tentaram mandar abaixo, só tenho uma coisa a dizer, não conseguiram! Pois vou voltar ainda mais forte e persistente do que era!
Todo o tempo que aqui passei não foi tempo perdido, pois passado quase 1 ano, aprendi muito com todos vocês e tive vários bons momentos.


Obrigado ML!

Sem comentários: