Paulo Sérgio cada vez mais sozinho


O Record faz hoje eco com uma notícia bastante previsivel, mas que é um dado interessante, pelo menos para mim como Sportinguista.
Costinha era o elemento mais próximo de P.Sérgio e até que provavelmente o apoiava mais no comando técnico, com a saida de Francisco Costa (Costinha) é muito provável que aconteca um cenário com um desfecho também ele muito previsivel, o despedimento do treinador.
Apesar de muitos quererem P.Sérgio fora do Sporting, grande quantidade tem medo de ficarmos sem treinador até se escolher o próximo presidente, ou até mesmo que se contrate alguém á pressa e que acabe por ficar lá por uma ou outra razão.
Na minha opinião, José Couceiro poderia assumir esse cargo até se decidir o novo presidente, é experiente não muito bom mas sempre é melhor que o antigo forcado.
O único problema é que ficariamos sem director Geral(desportivo), mas se tivemos Costinha sozinho que era uma núlidade durante algum tempo, também poderiamos ficar mais 1 mês sem ninguém, pelo menos "ninguém" não cometia erros.

Que fique bem explicito que não quero ver Couceiro como treinador do Sporting!Aliás apesar de não ter feito nada polémico negativamente(que se tenha sabido) nunca gostei deste senhor, e já que estamos numa época de renovação deviamos aproveitar, e correr também com ele, mas dúvido que isso aconteca, mesmo quando o novo presidente assumir o cargo.

Sem comentários: