Paulo Sérgio de saida já?


De acordo com a RR, Paulo Sérgio não irá aguentar mais nenhum insucesso como técnico leonino e segundo adianta a bola branca, caso o sporting não passe a eliminatória da Liga Europa contra o Rangers será mesmo despedido, cenário que quase certamente iria acontecer mais tarde com a eleição do novo presidente.
Boa opção despedir Paulo Sérgio nesta altura?, sou das pessoas que menos admiram o treinador em questão, mas acho má opção despedi-lo antes de eleger o novo presidente, pois assim poderiamos correr o risco de se contratar alguém e que acabasse por ficar lá, pois não estou a ver o Scp sem treinador até o final de Março.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quanto a mim o PS só está neste momento a "roubar" dinheiro ao Sporting. Sinceramente, não acho que o treinador dos júniores faça pior figura no campeonato do que o PS está a fazer e sempre se poupava um ordenado...

Mas isto apenas, e só, se sair da europa, se ficar, o PS sempre tem (ou não), mais maturidade para a competição

Abraço,
Sérgio

Unknown disse...

Há que ser pragmático: o PS n é treinador para o SCP, é certo MAS, saindo ele antes das eleições, quem é que iria por a cabeça no cepo e assumir a equipa até ao final de março? Só se fosse algum desempregado com grandes expectativas de virar "mourinho" num curtíssimo espaço de tempo ou alguém irreflectidamente Sportinguista dos 7 costados (Manuel Fernandes caso seja posto a andar do Setubal).
Para o que custou e para o que o SCP tem a perder, a nível de campeonato, acho que mal por mal era deixar o PS sossegado até as eleições. Não sei, é apenas uma hipótese.

Anónimo disse...

http://www.sportingapoio.com/violencia-na-1%C2%AA-pessoa-por-joao-lopes-costa/

Uma vergonha! Divulguem!