Sousa Cintra com lista, Braz da Silva repensa


Segundo avança a Rádio Renascença, o antigo presidente do Sporting, Sousa Cintra, está em fase de estruturação da sua lista, sendo que nas próximas semanas deverá ser apresentado o seu projecto. Segundo a mesma publicação, Godinho Lopes ainda não apresentou a sua candidatura porque ainda está à espera do “sim” de Luís Duque, pois este mostra-se reticente a alguns nomes constantes na lista.

Por outro lado, Braz da Silva pode voltar a ser candidato à presidência do Sporting. O gestor “está a ser pressionado no sentido de rever a posição que tomou relativamente às eleições do Sporting e apresentar, de novo, a sua candidatura”, avança o Record

Tendo em conta os nomes que já surgiram e os que poderão vir a surgir, estas poderão ser as eleições mais concorridas de sempre no clube, algo estranho tendo em conta o momento conturbado (a todos os níveis) vivido em Alvalade.

Bruno Carvalho, Godinho Lopes, Zeferino Boal, Braz da Silva, Sousa Cintra, João Rocha JR e Dias Ferreira: teremos umas eleições a sete?

5 comentários:

GBC disse...

A 7 ?! Nem pensar. Não vão a eleições mais de 4 (seguramente) mas acredito que serão mesmo 3 os candidatos a avançar.

Bruno de Carvalho, Dias Ferreira e Godinho Lopes parecem-me que realmente avançarão (embora no caso do Eugénio seja sempre de desconfiar). Quanto aos outros... o Boal apresentará ideias e trará discussão e debate sobre as mesmas; é esse o seu objectivo e provavelmente abdicará, quiçá para BdC.

Braz da Silva seguramente que não será candidato as eleiçoes do Sporting, pelo menos como principal elemento de uma lista.

Sousa Cintra poderá ser o "uptade" aos 3 elementos que referi inicialmente, mas continuo a duvidar que vá, pelo menos como líder de uma candidatura (quiçá avance como vice-presidente...). João Rocha Jr, a ir, também se juntará a alguém: o provável é que seja a Dias Ferreira ou até, quiçá, a Bruno de Carvalho.

Anónimo disse...

muitos blogs aqui fala que o godinho Lopes e o favorito
favorito porque? porque tem sido mais falado nos jornais e isso
a mim nao me parece que ele seja o favorito o favorito por enquanto e o Bruno de Carvalho os jornais desvalorizao e muito este candidato o projecto dele e muito bom semalhante ao do Jose Eduardo pelo que eu sei nos adeptos do Scp nao queremos ver godinhos nem ferreiras na presidencia do NOSSO GRANDE AMOR

Anónimo disse...

algo estranho porque?
se o sporting atravessa um momento conturbado é agora que precisamos de mais pessoas a dar a cara?
isso é lógico há sportinguistas com amor ao clube ainda?
capitché?
SL Nuno

Anónimo disse...

Já estou farto de Maniche, Vukcevic e Ismailov.
Têm de correr com estes senhores o mais rapidamente possível.
O problema é que há muito dinheiro envolvido e os chamados dirigentes do futebol do Sporting não devem conseguir desfazerem-se destes "jogadores" com ganho financeiro para o clube ou, pelo menos, sem perder dinheiro.
Beluschi dá uma peitada ao árbitro e só leva um amarelo.
Paulo Sérgio apenas se insurgiu com as decisões do árbitro (com razão)e leva vermelho e mais 10 dias de suspensão.
Foram ultra rápidos a castigar o treinador do Sporting, mas, em relação ao "diferendo" que o treinador do Benfica teve com um jogador do Nacional, há muito mais tempo, nada foi avançado.
Assim, para um duelo Sporting-Benfica importantíssimo para o Benfica, pois não pode perder mais pontos, O Sporting não pode contar com o seu treinador a orientear a equipa, e o Benfica já pode, o que faz toda a diferença.
Se os atuais responsáveis pelo futebol do Sporting nada disserem (como é habitaual), é porque a sua postura vai continuar a ser mais do mesmo (mansa e preguiçosa).

Sandro Justino disse...

Anónimo:

Com certeza não pode acreditar que Bruno Carvalho é o favorito... Seria o mesmo que acreditar que numas eleições legislativas Bloco de Esquerda ou CDS-PS ganhariam as eleições em detrimento de PSD ou PS. Temos que ser realistas, Bruno Carvalho avança com a ideia de colher frutos no futuro que o tornem influente dentro do Clube daqui a uns anos. Nem o próprio Bruno Carvalho acredita que vence.



Gonçalo Correia:
Concordo, acho que no fim só 3 vão realmente a eleições mas não se se um deles será o DF. Se assim for acredito bem que Godinho Lopes leve a melhor. Pelo que acima já referi sobre Bruno Carvalho e porque Dias Ferreira não engana ninguém. Só concorreu porque não lhe arranjaram ainda um tacho, mas acredito que ainda desista se lhe propuserem um lugar no clube. E depois a tirada do Futre foi mesmo para confirmar que não tem capacidade para estar a frente do Sporting...