Tiago, Quaresma e Rafa Bénitez na mira de Futre?




 De acordo com praticamente toda a imprensa desportiva, Paulo Futre pretende Ricardo Quaresma, Tiago e Rafael Bénitez como "trunfos" da sua candidatura.
O escolhido de Dias Ferreira parece ter apostado nos "nomes", mas na minha opinião isto foi uma péssima opção caso seja verdade, pois Ricardo Quaresma é dos mais bem pagos do Besiktas e também dos favoritos para além de ser um "mal agradecido" , Tiago já não vai para novo e deverá ser caro e Rafa Bénitez apesar de ser um treinador de reputação mundial,tem tido prestações algo irregulares, já para não falar no que deverá auferir.

O que acham destas hipotéticas transferências?

15 comentários:

Chemahatma disse...

só quero o Benitez

o Benitez na lista do Bruno de Carvalho e não pensava duas vezes

Anónimo disse...

e dinheiro para iso tudo... :/

Tiagomfc disse...

Nem que traga o Ronaldo, Dias Ferreira a presidente nem pensar!

SL

Héber disse...

Haja dinheiro...

Edgar Fernandes disse...

Por Favor, caros consórcios pensem um Pouco!!!
O FUTRE é sem dúvida o HOMEM QUE MAIS DINHEIRO GASTOU DO TELEMOVEL nestas eleições/listas. É O ÚNICO QUE SE MEXE!!!!
E O SLB E LFV Sabem BEM disso E COMO TAL já aproveitaram para POR ROTULOS NO FUTRE para condicionar o nosso JULGAMENTO!!!!
O FUTRE NÃO É LAMP, TB N E TRIPEIRO, NEM LEÃO – É SIM – ATLETICO MADRID.
O FUTRE viveu mais anos em Espanha que em PORTUGAL na sua Vida!!! O FUTRE É TIPO IMIGRANTE FRANCÊS!!! GOSTA DE TODOS OS CLUBES PORTUGUESES!!!!
Não se deixem INFLUENCIAR!!! O FUTRE não tem CLUBE EM PORTUGAL!!! O FUTRE apenas quer ser útil ao SCP e como é evidente ganhar ALGUM COM ISSO!!!
Não se deixem ENGANAR!!!PELA COM. SOCIAL!!! O FUTRE TEM VARIOS DEFEITOS:
- Mal sabe falar português.
- É BRONCO!!!
- Não mede as palavras (É BURRO!!).
- É POUCO INTELIGENTE!!!

MAS,NÃO É LAMPIÃO!!! NÃO SABE É FALAR (TIPO “SOMOS” 6 (PORTUGUESES) DO SLB E OUTRAS COISAS).

ESSA CONVERSA É O MEDO que já por aí anda do HOMEM!!!!

Pouca gente (JOVEM) sabe o que foi o FUTRE!!! O FUTRE FOI O (ÚNICO)MARADONA PORTUGUÊS!!!
http://www.youtube.com/watch?v=TCOnVCj84SE

FOI UM JOGADOR BRILHANTE (MELHOR que todos os actuais, FOI MAL ACOMPANHADO NA SELECÇÃO PELA SUA GERAÇÃO.

O FUTRE ESTÁ A TRABALHAR!! Está a tentar com a sua influência e conhecimento (o HOMEM conhece e é respeitado POR TANTA GENTE) tentar arranjar SOLUÇÕES!!!

POR ISSO É DE REALÇAR A SUA DEDICAÇÃO E ESFORÇO, “QUASE” que aposto que vai conseguir BONS NOMES PARA O SCP só por ser o P FUTRE!!!

SINCERAMENTE, pelo projecto o MEU VOTO (APENAS 1 tenho 6 anos sócio) ATÉ AGORA, vai para B CARVALHO.

MAS, PONDERO votar no D FERREIRA se o FUTRE arranjar BONS NOMES!!

AGORA o que não gosto de ver é o FUTRE a ser atacado por TODOS (LEÕES INC.) POR UMA ÚNICA RAZÃO, NÃO SABER FALAR !!!!

O FUTRE NÃO É NEM NUNCA FOI LAMP, apenas é um IMIGRANTE (o 1º FUTEBOLISTA DE SUCESSO A IMIGRAR) que sempre que lhe falam de clubes portugueses ele só DIZ BEM (independentemente das cores)!!! ESSE É O FUTRE!!!

Podem muitos dizer que nos trocou pelo SLB!!! OS mais velhos sabem a verdade!!! O SCP TINHA QUE PAGAR AO ATL MADRID, não chegaram a acordo e o FUTRE foi para os PORCOS por 1 MILHÃO DE CONTOS (PAGOS PELA RTP) MAIS 1 BOM ORDENADO!!!

LOGO O FUTRE FOI para quem PAGOU AO SEU CLUBE DE CORAÇÃO (ATL MADIRD)!!!

ACORDEM!!! E N SE DEIXEM ENGANAR!!!

O FUTRE tem carinho pelo SCP (foi CAPITÃO E CAMPEÃO EM TODAS AS CAMDAS JOVENS DO SCP), GOSTA DO FCP E ATÉ DO SLB, NO FUNDO É UM IMIGRANTE TUGA com um carinho especial pelo SCP e FCP e não ODEIA nem é ANTI LAMP!!!

Não digo isto para VOTAREM em Dias Ferreira(NÃO É ISSO, PROVALVEMENTE VOU VOTAR BC), MAS VOTEM EM CONSIÊNCIA E NÃO POR COMPLEXOS E TRETAS!!!!!!

dark angel disse...

só não quero o benitez.
tragam o quaresma e deixem-se de merdas. se não investem a sério não há retorno. temos de ter uma equipa de qualidade e que vença para angariar adeptos, sócios, recitas e prestigio. chega de usar o dinheiro mal gasto!!!
QUERO JOGADORES DE QUALIDADE NO SPORTING!!!

Nuno Filipe disse...

Os nomes não são projecto. Rafa sim os outros não. São refugo ...

Anónimo disse...

Aposto que estes nem chegam às urnas.
Mas está tudo a dormir? Conhecem o Dias Ferreira à quantos anos?
É só outra candidatura lhe oferecer um lugar e lá vai isto tudo por água abaixo.
Além disso o Futre não é fiável. Esqueçam esta gente.

Anónimo disse...

Era bem bom finalmente um TREINADOR ha medida do meu clube SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!

Unknown disse...

mas onde é k ele pensa k vai arranjar o dinheiro pa pagar a esses gajos!!msm k eles arranjem investidores mas e dps o ordenado komo é!!o futre e o dias ferreira sao 2 gasosas mais nd!!vem ai 1a candidatura fortissima do Pedro Telles Baltazar e c 1 projecto mt bom e tal komo o Bruno Carvalho sem os ditos "notáveis" nem tachos,e komo tal esses 2 é k os sócios deviam considerar!!

CF7 disse...

Vocês são engraçados. Quem vos ouve falar parece que temos uma grande equipa, grandes jogadores e um grande treinador. Lol. Eu sei que para o nosso clube só o Mourinho serve e mesmo para alguns sportinguistas nem Mourinho tem classe para treinar a nossa equipa. Por isso mesmo é que nós nunca sairemos da cepa torta. Então Rafael Bénitez, Tiago e Quaresma, se por acaso houvesse alguma hipótese de contar com eles, era mau? Era mas era um sonho pá, era bestial. Compreendo que já não estamos habituados a ter jogadores deste calibre há muitos anos, mas daí a dizer que não servem e tal, e que estão velhos e tal. ???? Vocês são mesmo uma piada. Que venham eles e outros do mesmo calibre. Já sei, já sei, o Grimi, o Maniche, o Abel, o Polga, o Saleiro, o Paulo Sérgio, etc., etc. e etc. e outros tantos que lá andam são bem melhores. Já não bastava termos uns dirigentes otários e com pouca visão (para não chamar uns nomes piores, por respeito às criancinhas que leiem este blog), agora também temos sócios e adeptos do mesmo calibre. Ao que o meu Sporting chegou meu Deus. Só me apetece dizer quase a chorar: Lol, Lol e mais Lol. SAUDAÇÕES LEONINAS de um sportinguista que está farto de mediocridade.

m13 disse...

Quaresma? Parece que já se esqueceram da entrevista que ele deu há pouco tempo. Esse é um tripeiro, mais um que se serviu do Sporting como trampolim.
Apesar de ser um jogador de qualidade, não o deviamos querer cá.
Tiago? É mais um que começa a aproximar-se da curva descendente da carreira, penso que não é isso que precisamos.
Rafa, pode ser um bom treinador. Mas preferia por exemplo o Héctor Cuper... Está mesmo a jeito do Sporting...

Relva disse...

Ultima, paulo sérgio fora.

Senti disse...

Caro M13, como vê não me esqueci e referi-o apesar de pouco detalhadamente
" também dos favoritos para além de ser um mal agradecido.

SL

Anónimo disse...

Não sei o que vocês falam relativamente ao Quaresma, sempre que li entrevistas dele ele mencionava o carinho pelo Sporting e pelo Porto, pois foi onde passou os melhores anos. Não percebo o "ser um mal agradecido", também não esperava que ele dissesse mal do SCP ou FCP, pois isso seria cuspir o prato de onde comeu e nesse ponto não tenho nada a criticar o Quaresma.

Dito isto, seria dos 3 nomes o que eu gostaria mais de ver connosco no nosso plantel. Infelizmente, a época que está a fazer pelo Besiktas deverá significar que a sair da Turquia, só por um balúrdio.

Tiago é um bom jogador, mas dado ter 29/30 anos e ser um jogador caro (pelo menos em salários), quase que implica que seja quase sempre titular para rentabilizar o investimento feito... essencialmente, uma éspecie de Maniche, um bocado mais novo. Assim sendo, o que irá acontecer a André Santos? E até a Adrien? Não estaremos a pôr travões na afirmação dos poucos jogadores no plantel que vêm da Academia e que mostram potencial para ser uma aposta de longo prazo no plantel (pelo menos no caso do André Santos)? Finalmente, a vir Tiago, o que acontece a Maniche e Pedro Mendes? Não seria preferível vir um excelente Médio Defensivo (alto e bom no desarme, fisicamente forte, etc.)?

Quanto a Benitez, o seu percurso é extremamente irregular. Além disso, é um treinador que costuma embirrar quando não lhe dão o que querem, o que até pode não ser mau, a não ser que ele peça jogadores caríssimos. Sinceramente, gostaria de um treinador que desse mais garantias de sucesso (desportivo.... e económico também).

HC Marx