Um olhar sobre...o próximo jogo.


Amanhã, sexta-feira, realiza-se mais um encontro a contar para a Liga Zon Sagres. O adversário desta 18ª jornada é a Naval 1º de Maio.
É mais um encontro onde o Sporting terá, obrigatoriamente, que somar os três pontos, para, pelo menos, conservar a terceira posição, e tentar pressionar o segundo classificado.
O adversário ocupa a última posição da Liga, com apenas 9 pontos, fruto de duas vitórias e três empates.
A equipa que é actualmente comandada por Carlos Mozer visita Alvalade com a ideia de somar, pelo menos 1 ponto, para tentar fugir à incómoda posição na tabela.
No seu plantel não existem nomes sonantes, como seria de esperar, mas há alguns atletas sobre os quais devemos dedicar alguma atenção. Gódemeche, Hugo Machado (formado no Sporting), Camora, Marinho (formado no Sporting), e Fábio Júnior, são, na minha opinião as principais ameaças da turma da Figueira da Foz.
Este jogo reveste-se de uma carga emocional diferente, pois pode ser (será???) o último jogo de Liedson com a camisola verde e branca. A confirmar-se, espero que os sportinguistas compareçam em bom número a Alvalade, para poder prestar homenagem a este grande goleador, pese embora o dia e hora para que a partida foi marcada, não sejam os mais indicados para se conseguir uma "boa casa".

Conseguirá o Sporting vencer este jogo sem dificuldades? Será mesmo, o último jogo do "levezinho"? Qual o 11 que gostariam de ver alinhar amanhã?

Sem comentários: