Wilson Eduardo marca!


O jogador dos quadros do Sporting, Wilson Eduardo, actualmente a jogar pelo Beira-Mar, por empréstimo, marcou hoje um golo no jogo dos sub-21 portugueses, contra a selecção da Suécia.
O avançado cedido aos aveirenses, marcou o segundo golo lusitano, aproveitando da melhor forma, uma desatenção na defensiva nórdica.
O golo revelou grande inteligência e oportunismo. Apesar de alinhar numa das alas durante a primeira parte, o futebolista leonino, foi sempre aquele que mais esteve perto do golo. Boa partida do nosso atleta... Devemos manter este jovem "debaixo de olho", porque a prosseguirem os problemas financeiros que temos vivido, será umas das soluções de que podemos dispor para a formação da nossa linha avançada na próxima época.
A minha opinião sobre ele, é que demonstra ainda, algumas lacunas a nível da maturidade, pois perde inúmeras bolas em jogadas de simples resolução... No entanto, tem pormenores interessantes, e pode revelar-se um activo importante num futuro próximo! Gostaria de o ver trabalhar com um treinador experiente, e que conseguisse maximizar as suas capacidades.
A ter em conta, este jovem...

Do jogo em si, destaca-se a excelente estreia de Rui Jorge (antigo lateral esquerdo leonino) aos comandos da selecção de sub-21. Uma clara vitória de Portugal, que ao intervalo já batia a sua congénere sueca, por 2-0 (João Silva e Wilson Eduardo). Na segunda metade, mais dois golos... Um para cada lado (André Martins e Larsson).

Os mais atentos, podem estranhar o facto de destacar apenas o golo de Wilson Eduardo, e não fazer o mesmo com André Martins, que também pertence aos nossos quadros... Mas o avançado parece-me estar mais próximo do nosso plantel do que o jovem médio, recentemente emprestado ao Pinhalnovense.

Não apenas por este jogo, mas também pelos 4 golos que leva já apontados na Liga Zon Sagres... Será este um avançado a ter em conta no futuro? Qual a opinião dos nossos leitores sobre Wilson Eduardo?

Sem comentários: