Bruno De Carvalho e Godinho Lopes favoritos!, Dias Ferreira trunfo?


De acordo com uma sondagem feita por o jornal ABOLA, Bruno De Carvalho são os favoritos a suceder a José Eduardo Bettencourt como novo presidente do clube de Alvalade.Bruno de Carvalho lidera a lista com 25,2% dos votos, seguindo-se Godinho Lopes com 23,1%.
Apesar de muitas pessoas se mostrarem indecisas e não saberem ainda em quem votar(28,4), Baltazar, Abrantes Mendes e Zeferino Boal parecem estar completamente arredados desta "luta", principalmente o ultimo nome referido que nem consta na lista.
Já Dias Ferreira segue em 3ºlugar com 11,5% dos votos, e quem sabe poderá unir-se a uma destas candidaturas e ser um grande trunfo!, aliás esta hipótese já tem sido falada últimamente na Blogsfera leonina e quiçá não seria uma boa opção.


Tendo em conta que Dias Ferreira e Bruno De Carvalhos foram os candidatos que melhor expressaram as as suas ideias e mais projectos apresentaram, poderiam-se unir?
Seria a vitória por completo de Dias Ferreira ou poderia prejudicar a sua candidatura?

2 comentários:

Anónimo disse...

Completamente. Se Bruno de Carvalho e Dias Ferreira unirem-se era uma jogada de mestre. Um autentico "Xeque-Mate" ao Godinho Lopes.

Marcos

PG disse...

Eduardo Barroso faz declaraçao de voto PS: http://www.youtube.com/watch?v=CvLmqJ3-3bs

e apoia Bruno Carvalho!