Eleições - Baltazar já tem parcerias com grandes europeus


Bruno Carvalho

Em entrevista ao IOnline, o gestor garante que “Já definimos claramente o perfil de treinador, os vários nomes, e já conversámos com todos. Temos o perfil dos jogadores para reforços, estão referenciados e contactados. Temos andado a trabalhar nestas viagens mas não dizemos nos jornais.” Além disso, Bruno Carvalho assume-se “triste por saber que já move processos sem saber o que o candidato disse.” Veja a entrevista completa aqui

Página oficial da campanha de Bruno de Carvalho no Facebook aqui


Zeferino Boal

Em resposta às perguntas colocadas pelo blog, o candidato pediu-nos para reduzir o número de questões, pelo que pedimos desde já desculpa a qualquer visitante que não veja a sua pergunta respondida. De qualquer forma, tentaremos ao máximo relacionar as questões e obter as respostas que interessam a todos.

Página oficial da campanha de Zeferino Boal no Facebook aqui


Dias Ferreira

Em entrevista ao Record, Dias Ferreira assumiu que Figo fará parte do seu projecto “Ele telefonou-me horas antes de anunciar o Futre. Disse-me: ‘Doutor, está no bom caminho. Essa do Paulo Futre, estou consigo’. Ele tornará público o apoio, se e quando entender. Mas pessoalmente fiquei confortado. Se calhar estaria mais, se ele não tivesse um cargo institucional no Inter.” Além disso, coloca a hipótese de fazer regressar Sá Pinto.

Página oficial da campanha de Dias Ferreira no Facebook aqui


Godinho Lopes

Estará para breve o anúncio do treinador desta candidatura. Carlos Freitas e Luís Duque têm-se desdobrado em contactos pela Europa, e, segundo alguns rumores, Jesualdo Ferreira, Cruyff, Juande Ramos e Bielsa serão nomes que constam na lista de futuros treinadores.


Abrantes Mendes

Em declarações à Renascença, o candidato disse que “O Sporting está perante uma situação de continuidade ou mudança. O meu discurso é um discurso de verdade. Queremos devolver o Sporting aos sportinguistas... Sou um alvo a abater... Assustarem-nos com milhões de passivo e défices é uma táctica antiga. Peço aos adeptos do Sporting para não terem medo e para não se assustarem. O Sporting precisa é de referências, de valores como os destes dois campeões que tenho a meu lado”. Por outro lado, Carlos Lopes será o mandatário da campanha de Abrantes Mendes às eleições.


Pedro Baltazar

Em entrevista ao Diário de Notícias, o candidato assumiu que já acordou uma parceria com vários clubes de topo, de forma a dotar o plantel leonino de mais qualidade. Leia a entrevista toda aqui

Página oficial da campanha de Pedro Baltazar no Facebook aqui


Debate

Não perca logo à noite, pelas 22:00 H, nas SIC Noticias, o debate entre os seis candidatos do Sporting. Com previsão de duas horas, o debate será conduzido por Paulo Garcia e terá várias regras a respeitar, dentro as quais o tempo de discurso cronometrado.


2 comentários:

Gonçalo disse...

Bruno de carvalho foi o grande vencedor da noite e aproveitou o pouco tempo disponível nas suas intervenções para dissipar dúvidas sobre a sua candidatura em detrimento de outras candidaturas da ruptura. Claro, objectivo e com um discurso convincente e capacidade para defender as suas posições com grande segurança, esteve sempre muito confiante nas suas posições e com imensa oportunidade nos ataques a Godinho Lopes (a questão do Nuno em vez do Bruno foi bem pegada). Dos seis candidatos é, tal como Pedro Baltazar, o único que tem um projecto definido e público, e neste caso há várias semanas como reboque para outras candidaturas. Serão importantes os próximos dias, especialmente na confirmação dos investidores e na aposta no treinador de craveira internacional e digno de um projecto transversal da formação ao futebol sénior.

SL

http://sportingunido.blogspot.com

Anónimo disse...

o Mercado-Leonino podia fazer uma votacao