Frank Rijkaard é o escolhido por... Futre





Segundo o Jornal ABOLA, Franck Riijkaard é o esolhido por Paulo Futre e Dias Ferreira.
O agora treinador que teve uma breve passagem pelo Sporting, onde acabou por não realizar nenhuma partida, poderá estar de volta a Alvalade.


MercadoLeonino:
Na minha opinião Riijkaard é um treinador algo banal, tem sido um flop por onde tem passado, contudo no Barcelona conquistou alguns troféus que lhe dão  mérito como a Champions League, mesmo tendo uma super equipa, há que se dar mérito.
a carreira do treinador tem ficado marcada ainda pela péssima campanha no  Galatasaray e também Sparta de Roterdão

[Actualizado]

3 comentários:

andre disse...

Fodx que merda!!! Foi campeao europeu no barcelona porque tinha ronaldinho e eto´o e companhia...
Que é que ele fez no galatasaray?
E vem ganhar balurdios e com um contrato de dois ano e meio e depois temos k pagar balurdios para o despedir mas ainda bem que o dias ferreira nao vai ganhar as eleiçoes, por exemplo ah um treinador que ninguem se lembra o hotmar hitzfeld que parece estar livre e escola alemã era a melhor para o sporting e ganhou o k ganhou com o bayern... Bom, dias ferreira vai perdendo cada ves mais mais pontos perante os socios a escolha de futre começa logo mal n tem sensibilidade para a necessidade real do clube juntando a escolha dum treinador duvidoso e caro e para terminar nao tem um projecto para o clube...
Veijam temos um presidente que é um verbo de encher um destabilizador, termos um director po futebol que é um traidor, termos um treinador de classe duvidosa, sem projecto para o clube e para a formaçao ja viram o cocktail explosivo que temos aqui?
Isto esta cada vez mais dificil esta... meus votos vao pa bruno carvalho ou pedro baltazar

Anónimo disse...

Só um aviso: é Dias Ferreira e não Dias da Cunha.

Gailhac dos Santos disse...

sera que teremos tmb o G. DOS SANTOS?
Tdo mundo sabe k Franck Riijkaard gosta muito dele