Jô e Zahavi na mira de Godinho Lopes!

 

Ao que parece, Godinho Lopes não anda a "dormir" e de acordo com quase toda a imprensa poderá ter garantido mais 2 jogadores são eles, Jô(Manchester city) e Eran Zahavi(Hapoel Tel Haviv)

 Eran Zahavi é um jovem jogador de 23 anos com muito talento, este extremo de 1,80cm consegue ser bastante desiquilibrador e inclusive tem sido seguido por alguns colossos do futebol europeu, com uma técnica invejável o jogador israelita já conta com algumas internacionalizações pela selecção A de israel.

Já Jô tem sido apontado várias vezes no 1 último ano e meio ao Sporting, é um avançado brasileiro de 1,90cm e 24 anos que joga actualmente no Manchester city, contudo tem tido escassas oportunidades de mostrar o seu valor, o jogador chegou com 21 anos a Manchester por 19Milhões no entanto tem sido uma desilusão constante até agora, tem sido emprestado successivamente nunca tendo sucesso, algo estranho pois o jogador brasileiro no Cska de Moscovo demonstrava grande qualidade onde o apontavam como futuro avançado da selecção canarinha.


CHAT:

Convidamos todos a comparecerem no chat que se encontra na página principal, sábado por volta das 21:00, passem a mensagem!, estamos a tentar reunir o maior número de pessoas.

Contamos Consigo!



9 comentários:

Anónimo disse...

Não se deixem enganar pelos nomes que a imprensa lança, são nomes encomendados. Esta gente ainda não disse onde vai buscar o dinheiro, o PB até diz que o plantel não precisa de grande remodelação. Como é possível dizer isto? A nossa equipa é muito fraca e precisa mesmo de muitos reforços.

Luis disse...

Se são jogadores apresentados pelo BdC, é dinheiro lavado e mais não sei quê e vindo não sei de onde..

Se são jogadores da lista do DF, é uma miragem, uma equipa do F.M. e da lista dos blogs (e depois ainda se queixam que os adeptos não são ouvidos...quando são ouvidos ainda reclamam, vá-se lá entender..)

Se são do GL é uma maravilha! É obra do Freitas e do Duque, aqueles que gastam o que houver para gastar e depois bazam e deixam o clube a arder.. E são bons e vêm todos! Mas compram-nos com o dinheiro de quem? Pagam os ordenados com o dinheiro de quem?
O que lhes digo é o que eles disseram ao Bruno: "Show Me the Money!! Show me the players!" Eu com o dinheiro dos outros também faço uma equipa campeã

Abram os olhos e não se deixem eludir com nomes. É preciso é projecto e estrutura e dinheiro. Os jogadores vêm a seguir e com condições para ficar, jogar, ganhar e render.

Anónimo disse...

vale a pena ouvir

http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=904110&audio_id=1807359

Anónimo disse...

mais uma grande pérola do futre


http://www.youtube.com/watch?v=YSueP0PpcTo

Anónimo disse...

Grandes contratações!!!Avança Godinho!!!
PS: é "engraçado...o mercado leonino" não tinha uma mensagem na pagina de abertura em apoiava bruno de carvalho??? Pois é...estão todos a abrir os olhos...

Senti disse...

tiramos esssa imagem devido a mudanças que eramos para ter feito, continuamos a apoia-lo.

Senti disse...

tiramos esssa imagem devido a mudanças que eramos para ter feito, continuamos a apoia-lo.

GBC disse...

O Jô é muito bom jogador, mas falta-lhe cabeça. O Zahavi so conheço do jogo com o Benfica, esteve muito bem mas não me parece muito interessante... preferia aquele jovem, El Ganassy, que tambem e extremo e jogou contra nós na Europa... É interessante.

Roberto Leal disse...

Só nomes ...

http://conversascomvedetasdofutebol.blogspot.com/2011/03/sondagem-4.html