León na Mira de Baltazar!


Segundo a imprensa Pédro Leon poderá vir a ser emprestado ao Sporting na próxima época caso  Pedro Baltazar seja eleito presidente no dia 26 de Março.
O jogador espanhol de 24 anos e 1,83cm está no Real Madrid desde o inicio da época mas tem jogado pouco e por isso deverá ser emprestado na próxima época.

O jogador que veio proveniente do Getafe soma 6 internacionalizações e 1 golo pelos sub-21 sendo considerado ainda uma promessa que poderá integrar no futuro a selecção espanhola.

Na minha opinião não seria um grande trunfo pois apesar de ser um excelente jogador que leva adeptos aos estádios vinha apenas a titulo de empréstimo e trunfos apresentados a titulo definitvo é certamente mais vantajoso, mas seria muito bom se viesse com uma opção de compra de 10Milhões.

1 comentário:

Tobias disse...

Pura especulação... Nem como empréstimo viria para o Sporting! De qualquer das formas Baltazar já estava fora da corrida e então com as declarações de que se não ganhar quer o € do passe do Carriço ficou com a sua sentença traçada!